Pages

segunda-feira, 6 de abril de 2009

I Spit on Your Grave - Day of the Woman - A Vingança de Jennifer / Versão Original e Sem Cortes 1978

















Jennifer (Camille Keaton) , é uma jovem escritora que deseja escrever um livro num local tranquilo , por isso viaja para o interior , chegando na cidade é vítima de cinco caipiras que a estupram violentamente ...

Apartir daí , buscará de maneira brutal e sanguinária , sua incessante vingança , caçando-os um à um .

Nota : com direção de Meir Zarchi , este clássico é uma produção sexploitation (exploração abusiva de sexo e violência) , realizada nos anos 70 é ainda forte e chocante .

O roteiro não se preocupa em abordar estas questões , mas sim em mostrar , com o máximo de brutalidade e realismo , a vingança de uma garota violentada , contra seus estupradores .

A melhor definição para esta obra , ainda é a frase no cartaz original : " Esta mulher apenas cortou , destruiu e queimou quatro homens , mas nenhum júri na América irá condená-la " .

 O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 345 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
 Formato : Rmvb
 Gênero : Horror/Thriller
Ano : 1978


 Download


2 comentários:

Dewonny disse...

Fala Rodrigo!
É por isso q fiquei viciado e fã do teu blog, devido a variedade interessante e eclética de filmes q vc posta pra download, show de bola!
Esse aí é mais um q eu ñ sabia q existia, guardei o link pra baixar outra hora, já to com uns 15 links guardados só aqui do teu site..hehe..esse e akele do poultergeit subiram pro topo das prioridades!
No fds passado assisti "A Sentinela dos Malditos" e "O Estripador de Nova York" baixados graças a vc, gostei dos 2, muito bom os filmes, bem interessantes a nível de terror e mortes!
Continue assim meu camarada!
Grande abraço!
Diego!

Anônimo disse...

Grande Diego ! Satisfação de saber que o amigo tem assistido boas obras , vem mais coisas do gênero por ai ...

Valeu a força meu camarada !

Forte abraço .


Powered By Blogger