Pages

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Ivanovo Detstvo / Ivan's Childhood - A Infância de Ivan









 





Ivan (Kolya Burlyayev) , é um rapaz de 12 anos de idade que vagueia pelas terras russas , fronteiriças com a Alemanha , destruídas pela Segunda Guerra Mundial .

Entre os sonhos arrebatados com a sua família ausente e uma realidade composta por crostas de lama e sangue , ficamos a saber que o seu pai , mãe e irmã tinham sido mortos pelos alemães e que desde então , Ivan tinha ingressado nos Serviços Secretos do Exército Russo .

Apesar de chocante , a sede de sangue e vingança é contra-balançada com a inocência dos seus sonhos e memórias e com a sua lírica ligação à terra , criando imagens de uma infância perdida e de um triste futuro .

Protegido e amado pela sua família ocasional , os austeros oficiais russos , Ivan consegue permanecer no exército e acaba por ser colocado noutra missão , que o leva diretamente para as linhas de fogo ...

Nota : " Ivanovo Detstvo - A Infância de Ivan " , é o primeiro filme do visionário realizador russo , Andrei Tarkovsky .

Um filme com um forte impacto emocional e visual , um portento dos muitos temas que Andrei Tarkovsky desenvolverá ao longo da sua lendária carreira .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 297 MB
Idioma : Russo
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Drama/Guerra
Ano : 1962


Download


2 comentários:

Anônimo disse...

olá carioca eu de novo ja procurei muito esta mini serie de 3 capitulos o ano é de 2001 o diretor é David Richards o nome da série é Best of BOTH worlds será que vc consegue achar ficaria muito feliz mordidas para ti de sua admiradora vampi beijos

Anônimo disse...

Querida Vamp , pedido anotado , vou dar uma conferida .

Bom , uma vampira feliz , é sinal de belas mordidas , vou correr atras desta obra rs ...


Excelente fim de semana pra ti , beijos .


Powered By Blogger