Pages

domingo, 31 de março de 2013

La Liceale - The Teasers - Sophomore Swingers

















Loredana (Gloria Guida) , é uma estudante que tira proveito de seus colegas e professores , usando sua beleza estonteante e inocente , de colegial .

Depois que ela perde a virgindade com um homem mais velho , ela logo percebe que há coisas mais importantes na vida do que provocar os homens ...

Nota : de Michele Massimo Tarantini , clássico cômico e erótico do cinema italiano , Gloria Guida (Eterna Miss Itália) , sem nenhuma modéstia , povoou e reinou no universo masculino italiano , por mais de uma década , sendo musa de toda uma geração .

Menção honrosa na obra , para Petruccio Sciacca (Alvaro Vitali) , " pequeno gigante " do humor italiano , impagável em sua atuação .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 434 MB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Erótico
Ano : 1975


Download


6 comentários:

Dewonny disse...

Nossa, essa Gloria Guida é lindíssima, só pelas imagens já deu pra ver, nunca ouvi falar dela, vou ter q ver esse filme..vlw..

Anônimo disse...

Se prepara pq o amigo , vai querer toda a filmografia dela rsrs ... escreva o que digo !

Forte abraço .

Unknown disse...

Amigo, primeiramente parabens pelo site. Vi esse filme em 1979, 30 anos atrás, e ao revê-lo no seu blog me veio a lembrança de como maravilhosa a Gloria Guida era. Parabens por postar essa perola do cinema italiano, você teria outros filmes dela, como blue jeans?

Anônimo disse...

Grande Gerard , que bom que o amigo pode recordar à obra , assino em baixo , Gloria era " maravilhosa " . Em breve não só Blue Jeans , que eu iria postar antes deste , como também outros com a eterna musa .

Estou preparando um especial da Lili Carati também .

A casa é nossa , forte abraço .

Unknown disse...

Vou ficar acompanhando então Carioca. Me lembro que passou um filme com ela nos cinemas brasileiros, o titulo era a colegial que levou pau, ou algo asssim. Não o assisti, mas meu irmão mais novo sim,só que teve o azar de nossa mão descobrir e o pau cantou na casa dos meus pais ahahahah

Anônimo disse...

Boa grande Gerard rsrsrs ... me fez lembrar o meu irmão que alugou Calígula escondido , quando era mais novo e aconteceu o mesmo rsrs , pode aguardar que vem coisa boa por ai , inclusive o famoso filme da cena caliente entre Gloria e Lili na cama .

Forte abraço .


Powered By Blogger