Pages

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Mangue Negro









Certo dia , em uma comunidade de pescadores e catadores tão pobre quanto fora do tempo , a natureza resolve mostrar o seu lado macabro . Do manguezal de onde sai o mísero sustento , emergem zumbis canibais . Ninguém sabe o que causa a “ contaminação ” . O que importa é fugir e sobreviver para fugir de novo . A cada mordida , pais , amigos e irmãos se transformam em criaturas abomináveis .

Diante de um horror que não recua nem com a claridade do dia , que não poupa sequer peixes e crustáceos , um sobrevivente relutante e amedrontado se descobre hábil com o machado ...

Nota : do diretor Rodrigo Aragão , obra excelente , produção independente , 100% nacional . Não se assuste , ou melhor , fique arrepiado , pois em nada a obra deve as grandes realizações do gênero , muito sangue , zumbis mortos de fome , humor negro ... Grandiosa surpresa !

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 420 MB
Idioma : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Terror
Ano : 2008


Download


6 comentários:

Dewonny disse...

Fala Rodrigão!
Ótima surpresa sem dúvida, comentei ontem lá no blog!
Uma produção nacional q mete respeito e ñ faz feio!

Uma dica construtiva pro amigo: seu blog ficaria mais excelente do q já é, se os coments fossem em outra janela q abri-se (digo o msm para o link dos dowloads), sem a página principal do blog mudar, do jeito q tá eu ñ consigo comentar em todos post, o processo de vai e volta pra página demora por aqui, apesar da minha net ser rápida, seu blog é pesadão..rsrs..daí, tem post q eu queria ter feito algum comentário, mas acabo deixando passar e só pego o link, deixo essa dica pro amigo pensar com carinho, acho q iria facilitar muito a vida dos frequentadores!

Peguei vários links dos últimos postados, o q tem a Catherine Deneuve foi pra lista de prioridades!
Abração! Diego!

Anônimo disse...

Diria , um JÔ SOARES DOS BLOGS rsrsrs ... agradeço a dica grande Diego , o amigo tem razão , quanto aos links já tentei passar para abrir em nova página mais não consigo , aceito a ajuda do amigo .

Comentários já funfando em janela POP-up .

Forte abraço .

Marcilio disse...

Carioca, tu sabe me dizer onde foi feito esse filme?

Parábens pelo blog!!!

Anônimo disse...

Grande Marcilio , muito obrigado , a casa é nossa amigo .

Aqui o site oficial da obra , contando tudo , desde o nascimento do projeto :

http://www.manguenegro.com/

Forte abraço .

Marcilio disse...

Carioca, meu velho, tu tem aí o filme immagini di un convento c/ legendas em português? Ou conhece algum lugar q tenha? Ou ainda, se eu tiver esse filme legendado em inglês, e conseguir as legendas em portugês, como faço pra rodar o filme c/ estas legendas? Desculpa pelo bombardeio de perguntas, mas é q eu tô mt afim de ver esse filme?

Grato pela atenção e
Grande abraço!

Anônimo disse...

Grande Marcilio , trabalhei durante um bom tempo em uma legenda em epanhol , totalmente destruída para esta obra , enjoei de tanto quebrar daqui e dali e acabei não dando prosseguimento a esta obra .

Considero um pedido , mas antes dê uma passada no blog de meu amigo Tatuador , na lateral do blog (Legendas Raras e Cine Dark Side) e veja se esta obra já não esta lá , ele faz um trabalho primoroso de tradução , se não me avise amigo , que te ajudo .

Forte abraço .


Powered By Blogger