Pages

segunda-feira, 15 de julho de 2013

N (Io e Napoleone) - Meu Caso com o Imperador

















Ilha de Elba 1814 , a comunidade local está eufórica .

Tudo por que o glorioso Napoleão Bonaparte (Daniel Auteuil) , se exila na ilha logo após abandonar o título de Imperador .
Todos os moradores , a maioria pessoas simples , vêem a chegada de Napoleão como um presente dos deuses .

O professor Martino (Elio Germano) , é o único morador que não está contente com essa história , pois tem aversão à figura do mesmo .

Por ironia do destino , Napoleão acaba contratando Martino como seu secretário particular e ele fica responsável por escrever as memórias do homem que ele mais odeia .

Em meio a um romance com a bela Emília (Monica Bellucci) , ele se verá em uma difícil situação , já que , terá chance de assassinar o imperador , mesmo sabendo que sua admiração por Napoleão , cresce cada vez mais ...

Nota : de Paolo Virzì , a dramática e cômica saga de um francês , que ao contrário de toda uma nação , odeia Napoleão e não descansará até vê-lo morto .

Créditos : Bolinha (Re-Upload) .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 667 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama
Ano : 2006


Download


2 comentários:

Dewonny disse...

Rodrigão, das atrizes mais atuais, a Monica Belluci é a minha favorita n°1, esse filme eu já assisti uns meses atráz, já tenho cópia dele, mas se tiver mais filmes dela, fique a vontade em postar, pode ser q eu já tenha visto ou pode ser q ñ tbm..hehe..
Ah, passa no meu blog mais tarde, daki a poco vou postar um selo q ganhei, vc com certeza estará na lista q irei repassar a honraria!
Abs! Diego!

Anônimo disse...

Grande Diego , Monica é maravilhosa , vem mais dela por ai .

Agradeço desde já , a lembrança do amigo , para mais uma honra .

Forte abraço .


Powered By Blogger