Pages

sábado, 21 de novembro de 2009

2012 (2009)









Em 2009 , um cientista indiano (Jimy Mistry) , descobre que alterações nas explosões solares esquentariam o núcleo do planeta , provocando uma série de catástrofes naturais . O governo norte-americano logo toma conhecimento do fato , através do geólogo Adrian Helmsley (Chiwetel Ejiofor) , e parte para medidas que evitem que a humanidade seja extinta .

Já em 2012 , entra em cena o escritor fracassado Jackson Curtis (John Cusack) , em viagem com os filhos . Quando acampa em um local que lhe traz recordações de seu extinto casamento com Kate (Amanda Peet) , este entra em contato com o paranóico Charlie Frost (Woody Harrelson) , que lhe conta suas teorias do fim do mundo . Curtis não dá créditos ao doidão , até que passa à sofrer na pele os primeiros sinais do fim do planeta .

E assim o roteiro se constrói em dois âmbitos : na esfera política , com os governantes tentando colocar em prática o plano de escape , que se concentram em enormes arcas , que permitirão que uma amostragem de seres humanos e animais permitam o repovoamento do planeta , e na esfera humana , com Jackson e família tentando sobreviver ao caos global .

Nota : com direção do " mago da destruição " , Roland Emmerich , jamais uma obra contou com tamanha quantidade em perfeição , de efeitos especiais .


Tamanho : 803 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Drama/F.Científica
Ano : 2009


Download


2 comentários:

Anônimo disse...

POXA APARECEU TA COM MEDO FELIZ NATAL TUDO DE BOM VIU SE ACASO VC SUMIR MUITAS MORDIDAS GOSTOSAS PRA VC VAMPI

Anônimo disse...

Com mordidas gostosas não vou sumir jamais ... estou sempre aqui , vc é que some !

Tudo de bom pra ti sempre !!!

Beijão e mordidas carinhosas na nuca rsrs ...


Powered By Blogger