Pages

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Björk and the Brodsky Quartet / Live at the Union Chapel Islington , Londres










90 MB


Download


Altered - Aterrorizados

















Há quinze anos , cinco homens foram abduzidos por extraterrestres , somente quatro retornaram . Agora , esses homens estão planejando capturar uma dessas criaturas que abduziram seu amigo , para realizar uma vingança , conseguem capturar um deles , mas ao prende-lo ...

O filme é curto (apenas 82 minutos) , e é mais uma prova sobre o quanto ainda é possível com uma produção de baixo orçamento e muita criatividade e ousadia , contar uma história de horror com ficção científica , manipulando o imaginário de quem assiste e mostrando o extremo da tensão , com pitadas de sangue e vísceras .

O jovem diretor cubano Eduardo Sanchez , um dos responsáveis juntamente com Daniel Myrick , pelo fenômeno “ A Bruxa de Blair ” , retornou em seu segundo trabalho por trás das câmeras , dessa vez sozinho na direção , com “ Altered - Aterrorizados ” , um filme de horror com elementos de ficção científica , e com roteiro de Jamie Nash , explorando a temática de invasão alienígena , só que ao contrário de muitos filmes que abordam extraterrestres pacíficos , o caso aqui são alienígenas hostis , violentos e agressivos ao extremo .

Nota : Eduardo Sanchez , é pupilo do mestre " George A . Romero " , mas não tenho dúvida , que tanto Steven Spielberg (pela construção da obra) , como David Lynch (pelo roteiro , e suspense aterrador e enigmático) , teriam orgulho em te-lo como aluno !

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 979 MB
Idioma : Inglês (Dual Audio)
Legenda : Português
Formato : Mkv
Gênero : F.Científica/Suspense/Terror
Ano : 2006


Download



Powered By Blogger