Pages

domingo, 23 de agosto de 2009

The Hitchhiker's Guide to the Galaxy - O Guia do Mochileiro das Galáxias







O livro conta a história de Arthur Dent , um típico inglês que , num dia que pode ser considerado tudo menos típico , descobre não só que Ford Prefect , um de seus melhores e únicos amigos , é um extra-terrestre , mas também que a Terra está prestes a ser destruída pelos Vogons (uma raça alienígena extremamente burocrática e mal-vista em toda a Galáxia) para dar espaço a uma nova via intergaláctica .

Com a ajuda de Ford , Arthur foge momentos antes da demolição do planeta , pegando carona clandestinamente em uma das espaçonaves Vogons . Quando a presença indesejável dos dois é detectada , o comandante da Frota de Demolição Vogon , Prostetnic Vogon Jeltz , não hesita em expulsar e abandoná-los à deriva no espaço .

Mas, em um incrível golpe de sorte , a dupla é resgatada pela nave Coração de Ouro , comandada por Zaphod Beeblebrox , presidente da Galáxia e Trillian , a terráquea que fugiu com Zaphod , logo depois de tê-lo conhecido em uma festa , seis meses antes da demolição da Terra .

Outro personagem de destaque na trama é o robô Marvin , o robô " maníaco-depressivo " , cujo desprezo pela vida só não se compara à sua depressão crônica e ao tamanho de sua inteligência . Assim começa a jornada de Arthur Dent e Ford Prefect pelo universo , em busca da pergunta fundamental da vida , do universo e tudo mais , sempre guiados por um fantástico livro de viagens , " O Guia do Mochileiro das Galáxias " .

Nota : do diretor Garth Jennings , obra incrível e impagável , The Hitchhiker's Guide to the Galaxy , é uma série de ficção científica criada por Douglas Adams , originalmente um programa de rádio transmitido pela rádio britânica BBC Radio 4 em 1978 , posteriormente adaptada para outros formatos como a série de cinco livros , e um filme em 2005 .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 339 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Comédia/F.Científica
Ano : 2005


Download


The Crypt







Seis jovens criminosos , exploram catacumbas escondidas em baixo da sua cidade , para tentarem roubar jóias enterradas desde " A Grande Depressão ” , agora estão perdidos em um laberinto sem fim , onde o mal (que é o guardião) , consome e aterroriza , qualquer sinal de vida que se atreva à macular as criptas !


Tamanho : 349 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Terror/Thriller
Ano : 2009


Download



Powered By Blogger