Pages

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sasori







Nami (Miki Mizuno) , foi presa por um crime que foi forçada à cometer . Encarcerada na mais brutal prisão para mulheres , sofrerá os mais sórdidos abusos , chegando a flertar com a própria morte . Mas o inesperado chega ao seu encontro , com uma " Hanzo " , com sede de sangue , um corpo sólido como uma rocha e uma alma com visão linear para vingança , Nami não encontrará limites , para proporcionar a dor , aqueles que à mataram em vida !

Nota : obra excelente , com direção de Joe Ma , " para cada gota de sangue , por mim derramada , uma vida do inimigo , queimará no inferno " ... Nami .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 349 MB
Idioma : Japonês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Drama
Ano : 2008/09


Download


The Toxic Avenger - O Vingador Tóxico / Pedido







Um jovem faxineiro do Clube de Saúde de Tromaville , é submetido a toda forma de humilhações cotidianas , por um grupo de brutamontes de sua escola . Certo dia , após ser atirado dentro de tonéis de lixo tóxico , ele retorna , sob a alcunha de " Vingador tóxico " .

O filme explora toda a estética da cultura trash , abusando de clichês e criando situações hilariantes , sempre no limiar entre a pretensão de seriedade e o escracho total . Ainda vale o interesse pela exploração do " bullyng" , termo que designa a humilhação e a agressividade direcionadas a um indivíduo , propriamente no ambiente escolar .

Nota : dirigido por Lloyd Kaufman , mestre do gênero , é considerada a obra mais marcante da produtora Troma , clássico do cinema trash/terror (brutal , bizarro e cômico) . Em breve os demais da saga ...


Tamanho : 370 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Ação/Comédia/Terror/Trash
Ano : 1985


Download



Powered By Blogger