Pages

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Anatomie de L'Enfer - Anatomy of Hell - Anatomia do Inferno / Versão Sem Cortes










Uma mulher (Amira Casar) , conhece um homem (Rocco Siffredi) , numa boate gay , sente-se atraída por ele e tenta se aproximar , mas é rejeitada .

No banheiro , ela corta os pulsos com uma lâmina de barbear e só não morre porque o homem surge para salvá-la .

Ele à leva para casa dela , ela o convida para vir mais vezes , ele não quer , ela oferece dinheiro para que venha ... e ele aceita .

Assim , durante quatro noites , o homem é apresentado a diversos aspectos do sexo feminino e estas sessões acabam o impressionando , a ponto dele ficar sinceramente interessado na mulher .

Nota : escrito e dirigido por Catherine Breillat , obra forte , polêmica , gerando repulsa em alguns e reflexão em outros .

Apesar de não concordar como Catherine vê o homem no universo à dois , é inegável sua visão sem tabus , despudorada , nua e crua , que em muitos aspectos , se assemelham ao cotidiano de um casal .

A obra traz sequências , jamais filmadas nas telas , destaco duas : " drink com absorvente e sexo no período menstrual " , toda à obra é filmada com riqueza de detalhes .

Esta é considerada , sua obra mais forte , me surpreendeu , não aconselho à pessoas sensíveis .

Curiosidade : primeira obra , em que o consagrado astro pornô , Rocco Siffredi , atua para o mercado cinematográfico mundial .


O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 299 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Drama/Erótico/Romance (Extremo)
Ano : 2004


Download ou Download



Powered By Blogger