Pages

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Mangue Negro









Certo dia , em uma comunidade de pescadores e catadores tão pobre quanto fora do tempo , a natureza resolve mostrar o seu lado macabro . Do manguezal de onde sai o mísero sustento , emergem zumbis canibais . Ninguém sabe o que causa a “ contaminação ” . O que importa é fugir e sobreviver para fugir de novo . A cada mordida , pais , amigos e irmãos se transformam em criaturas abomináveis .

Diante de um horror que não recua nem com a claridade do dia , que não poupa sequer peixes e crustáceos , um sobrevivente relutante e amedrontado se descobre hábil com o machado ...

Nota : do diretor Rodrigo Aragão , obra excelente , produção independente , 100% nacional . Não se assuste , ou melhor , fique arrepiado , pois em nada a obra deve as grandes realizações do gênero , muito sangue , zumbis mortos de fome , humor negro ... Grandiosa surpresa !

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 420 MB
Idioma : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Terror
Ano : 2008


Download


Colors - As Cores da Violência / Pedido









Um panorama de Los Angeles pode ser assim traçado : há uma guerra de gangues na cidade . Frente a frente , os " Blocks " e os " Crips " , de blusões vermelhos ou azuis , as cores da violência . No meio do conflito a C.R.A.S.H. , uma tropa de elite da polícia que combate as duas quadrilhas .

Nas batalhas travadas com metralhadoras UZI e fuzis soviéticos AK - 47 , os policiais Bob Rogers (Robert Duvall) , um tira experiente e diplomático e Danny McGavin (Sean Penn) , um jovem impetuoso e durão , tentam impor a lei num mundo onde a violência e o controle ao tráfico de crack , parecem ser as únicas regras .

Nota : dirigido por Dennis Hopper , clássico 80 , a destruição da juventude negra americana , residente em sua maioria nos guetos , através do tráfico e consumo de crack . Ao mesmo tempo que vemos uma polícia , violenta e preconceituosa , perdida neste universo cruel e real .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 564 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Drama/Policial
Ano : 1988


Download



Powered By Blogger