Pages

sábado, 26 de setembro de 2009

Un Macho en la Cárcel de Mujeres







Assista On Line :



Chava (Alberto Rojas) , se disfarça de mulher e entra de penetra , na festa do chefe de sua noiva , em homenagem a mesma , mas azarado como ele só , provoca um acidente e acaba sendo preso . Agora o destino o coloca , com um enorme " problema " , ele foi parar justamente em uma prisão feminina , onde as presas estão desesperadas por um homem .

Nota : do diretor Víctor Manuel Castro , clássico cômico do cinema mexicano , obra impagável , com o mestre do humor Alberto Rojas e seu vasto elenco feminino , como de costume , é certeza de boas gargalhadas .

Obs : não existe legenda para esta obra , que também sequer teve o " VHS " lançado no Brasil , obra de fácil entendimento , para divertir mesmo , vale o registro no Carioca .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 755 MB
Idioma : Espanhol
Legenda : S/L
Formato : Avi
Gênero : Comédia
Ano : 1986


Download


El Chacal de Nahueltoro








Um marco , obra de importância fundamental na história do cinema chileno e latino-americano , El Chacal de Nahueltoro consolidou o movimento “ Novo Cinema Latino-Americano ” , do fim dos anos 60 , que originou-se no Primeiro Festival de Cinema e no Encontro de Cineastas Latino-americanos , realizado em Vinã de Mar em 1967 .

Nesse encontro , um grupo de cineastas latino-americanos manifestou a urgência de produzir um cinema distinto dos padrões “ hollywoodianos ” , com suas raízes postas na realidade do subdesenvolvimento e comprometido com a mudança social e política .

Obra jamais lançada e raramente exibida no Brasil , este foi o primeiro longa-metragem do eminente cineasta chileno , Miguel Littin , também autor de Actas de Marusia (1976) .

Baseado num fato real , ocorrido no início dos anos 60 nos arredores de Chillán (província localizada em uma região vulcânica , no Chile) , o filme narra o encarceramento e condenação de José Cármen Valenzuela Torres , acusado de triplo homicídio . A partir desse fato , o autor lança um olhar crítico sobre o sistema social e as condições de um país responsável em grande parte , pelos crimes e delitos individuais .

Nota : um homem analfabeto , criminoso hediondo , sem ideais e condenado à morte ... Aprende à ler , tenta encontrar paz de espírito e se redimir com sigo mesmo , tendo a sua execução à espera por um governo omisso , corrupto e ditador . Obra seca , cruel , real e obrigatória !

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 359 MB
Idioma : Espanhol
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama
Ano : 1969


Download



Powered By Blogger