Pages

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Selo da Amizade






Mais uma honra recebida , de minha querida amiga Júnia (http://vintageeblog.blogspot.com) , que independente da demora em posta-lo , meu respeito , admiração e carinho ; permanecem intactos . Muitíssimo obrigado e beijão pra ti !!!


Regras :

Escolher 10 amigos para declarar a amizade , e nomea-los na postagem . Em seguida , visitar seus blogs e comunicar a nomeação . Cada um deverá nomear mais 10 , e assim sucessivamente .


Meus indicados :

Marcia : http://cineuropeu.blogspot.com/
Diva Lali : http://salto15vermelho.blogspot.com/
Gabriela : http://cravoecaneladegabriela.blogspot.com/
Dr.Phibes : http://cinedivxbizarro.blogspot.com/
Tatuador : http://cinedarkside.blogspot.com/
Homer : http://amigosdohomerblog.blogspot.com/
Grande Pina : http://www.blackbookdopina.net/
Só Filmaços : http://sofilmacos.blogspot.com/
Grande GTA : http://level-games.blogspot.com/
Thaís : http://omundobythais.blogspot.com/


Obs : os amigos que já constavam na lista da Jú , preferi não repetir , aumentando assim a corrente .


El Día de la Bestia - The Day of the Beast - O Dia da Besta









Sacerdote e professor de teologia , Ángel Berriartúa dedicou os últimos 25 anos de sua vida ao estudo do Apocalipse de São João .

Na luta para decifrar as entrelinhas do texto sagrado , chega à conclusão de que o Anticristo nascerá em Madri , no dia 25 de dezembro de 1995 , antes do amanhecer .

Seu único problema é que não conhece o lugar exato deste nascimento .

Assim , arma-se até os dentes e parte para o submundo do crime , ambiente onde supõe que o " Maligno " se sentirá mais à vontade para aparecer .

No decorrer desta empreitada , o padre se depara com as figuras hilárias e bizarras : o jovem metaleiro José Maria (Santiago Segura) , com seu passado difícil e aparência agressiva , o professor Cavan (Armando De Razza) , um parapsicólogo de fama mundial e apresentador de um programa de televisão , Rosário (Terele Pávez) , a desvairada dona de uma pensão , que suspeita de tudo e de todos , Mina (Nathalie Seseña) , uma garota viciada em televisão e Susana (Maria Grazia Cucinotta) , uma bela mulher dotada de uma capacidade incrível de estar sempre na hora errada e no lugar errado ...

Nota : com direção do excelente Álex de la Iglesia , obra impagável , " humor negro ao extremo , atmosfera macabra , figuras hilárias e a alma do cinema espanhol (Santiago Segura) " .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 365 MB
Idioma : Espanhol
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Comédia/Terror/Thriller
Ano : 1995


Download



Powered By Blogger