Pages

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Il Disco Volante - The Flying Saucer











Num vilarejo italiano , a chegada de um disco voador , provoca uma revolução na vida dos mais estranhos , loucos e pobres moradores . Quem encontra o disco de cara é mandado para o hospício , sem contar que na verdade o tripulante é uma alienígena mulher , sedenta por " estudar " a raça humana . A partir daí , um investigador de polícia é designado para o caso , desencadeando as mais hilárias situações ...

Nota : do mestre do erotismo Tinto Brass (diretor) , obra impagável , aqui em seu início de carreira , uma obra cômica , com pitadas de erotismo , já anunciando o que estaria por vir , desta mente brilhante . No elenco vale o registro de : Alberto Sordi , Silvana Mangano , Monica Vitti , Gianluigi Crescenzi , Graziella Polesinanti , Eleonora Rossi Drago , Liana Del Balzo , Alberto Fogliani , Lars Bloch , Lello Bersani , entre outros .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 699 MB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/F.Científica
Ano : 1964


Download


Jedné Noci V Jednom Meste - One Night in City

















A obra é composta por uma multiplicidade de histórias bizarras , regadas à humor negro , que se interligam sobre os mais variados e distintos personagens , mas sempre baseadas na realidade .

Um edifício é habitado por um grupo de pessoas muito peculiar .

No porão mora um amante de animais , que transformou a sua casa numa morgue para animais , equipada com crematório e caixões feitos na medida certa .

Outro apartamento é habitado por Mr. Insect , dono de uma espécie de circo de insectos , cujos artistas estão na realidade mortos .

 Ainda em outro andar , uma mãe de família dedica toda a sua energia , à confecção da comida para a sua mascote , negligenciando os filhos e o marido , que não percebem as suas inclinações artísticas .

São estes e outros inquilinos , que uma invasão de formigas no prédio vai perturbar .

 E isto é só o princípio de uma viagem onírica , bizarra e alucinante ...

Nota : do diretor Jan Balej , uma proposta pouco habitual no Cinema de Longa-Metragem de Animação : um longa-metragem de terror em animação de " Stop-Motion " , (Jedné Noci V Jednom Meste / One Night in City) , recebeu o apoio mais elevado concedido pelo Estado Checo ao cinema em 1998 , e levou quase 10 anos , para ser cocluído .

 O Carioca recomenda !!!


 Tamanho : 348 MB
 Idioma : Mudo / Sem Diálogo
 Formato : Avi
Gênero : Animação/Comédia/Terror
Ano : 2007


 Download



Powered By Blogger