Pages

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Così Come Sei - Stay the Way You Are - Tentação Proibida by Zardox / Pedido








Roué Giulio Marengo (Marcello Mastroianni) , um arquiteto romano infeliz no casamento , conhece Francesca (Nastassja Kinski) , uma jovem e bonita florentina por quem fica atraído . Logo , no entanto , ele descobre que a moça pode ser sua filha . Roué decide manter as mãos bem longe da moça , mas não consegue se afastar completamente dela . Francesca , por sua vez , parece ávida por um romance com um homem que tenha uma figura paterna .

Nota : do diretor Alberto Lattuada , obra belíssima , " com uma linda trilha sonora do genial Ennio Morricone . É impossível deixar de comentar a beleza estonteante de Nastassja Kinski nos seus 17 anos , tanto nos closes de rosto , quanto nas cenas de nudez , incluindo a famosa mordida de Mastroianni no bumbum " , by Zardox .

Agradecimento : este pedido somente foi possível , graças à contribuição valiosa , do amigo Zardox .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 654 MB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Romance
Ano : 1978


Download


7 comentários:

Tatuador disse...

Grande Rodrigo , Parabéns pelo post ! Estava procurando faz tempo este filme da Nastassja Kinski com o saudoso Marcelo Mastroianni . Como dizem os italianos : Belíssimo post ! Um forte abraço .

Anônimo disse...

Muito obrigado grande Tatuador , foi uma contribuição do amigo Zardox , com o seu elogio , vejo entendo a importância da obra !

Tenho uma obra raríssima dela com 16 anos , que não existe legenda ...

Apesar de rivais , tenho certeza que a minoria ficou engasgada na quarta feira , Vasco Campeão e bom início rumo ao Bi das Américas !!!

Forte abraço .

Tatuador disse...

Valeu Rodrigo , depois me passa o nome deste filme para procurar a legenda . Boa sorte para o seu Vascão ! Um forte abraço .

Anônimo disse...

Muito obrigado meu amigo , o nome da obra : Leidenschaftliche Blümchen

Forte abraço .

Cristiano Rul Gomes disse...

O seu site é nota 1000, tudo de bom mesmo uma pena que só descobri agora (2013) e a maioria dos baixadores esta out, sera que teria como você reupar em outros sites de downloads? Desde já agradeço.

Anônimo disse...

Adorei seu site Rodrigo nota 1000, sera que tem como reupar os filmes que estão em baixadores out (como os do megauploaded por exemplo) em outros mais atuais? Desde já agradeço.

Olivia Benson disse...

Hehehe, nós mulheres qdo novinhas tínhamos alguma fantasia com homem mais velho e os velhos, claro, sempre sonham pegar uma garota jovem e linda como a Nastassja nesse filme. Fãs da moça, se quiserem baixar legendado em port-BR e completo eu estou compartilhando neste link
http://www.4shared.com/file/6JU5Ghg-/Tentao_Proibida_-_Cosi_come_sa.html

Estou dando a dica aqui em agradecimento ao Carioca, pois já baixei ótimos filmes aqui.
É só deixar um agradecimento lá e curtam o filme. ;)


Powered By Blogger