Pages

sábado, 16 de novembro de 2013

La Comunidad - Mes Chers Voisins - A Comunidade

















Misto de suspense e comédia de humor negro , " La Comunidad " tem como cenário principal , um decrépito apartamento localizado no centro de Madri .

Julia Garcia (Carmem Maura) é uma corretora que acha 300 milhões de pesetas no imóvel que tenta vender , a descoberta acontece por acaso .

Primeiro , baratas saem voando por uma fenda no teto , atacando Julia e seu marido desempregado , Ricardo (Jesus Bonilla) .

Após uma investigação mais apurada , o cadáver em decomposição de um homem é encontrado .

Mais tarde , Julia decide fuçar o resto do lugar , chegando ao dinheiro que estava escondido no assoalho .

Ela decide pegar a grana e dar o fora da casa , mas é surpreendida pela vizinha Ramona (Terele Pavez) , que imediatamente desconfia de seu comportamento .

Não demora muito , e toda a vizinhança já está sabendo sobre o dinheiro .

Surge então , a idéia de repartir a grana , mas a cobiça entra em cena , detonando uma série de acontecimentos bizarros e impagáveis ...

Nota : com direção de Álex de la Iglesia , escrito em coloboração com seu fiel escudeiro Jorge Guerricaechevarria (que também colaborou no roteiro de " Carne Trêmula ") , o filme concorreu a 15 Prêmios Goya (Oscar Espanhol) , faturando nas categorias de : Efeitos Especiais , Ator Coadjuvante (Emilio Gutuierrez Caba) e Atriz (Carmen Maura , também premiada no Festival de San Sebastian) .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 436 MB
Idioma : Espanhol
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Crime/Mistério/Terror
Ano : 2000


Download


Nenhum comentário:


Powered By Blogger