Pages

sexta-feira, 19 de março de 2010

Racing with the Moon - Adeus à Inocência / by Zardox









Em 1942 , durante a Segunda Guerra Mundial , dois amigos , Henry (Sean Penn) e Nicky (Nicolas Cage) , numa pequena cidade americana , vivem todas as transformações de um adolescente para a vida adulta , quando estão prestes a se alistarem na Marinha .

É nesse cenário que se passa essa afetuosa e nostálgica história , sobre a inocência perdida e o trauma de se tornar adulto rápido demais .

Nota : com direção de Richard Benjamin , " Adeus à inocência " é um filme tão terno , intimista e romântico , que ninguém jamais o esquecerá depois de assisti-lo , by Zardox .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 500 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama/Romance
Ano : 1984


Download


6 comentários:

Zar disse...

Falaí, Rodrigo. Vou aproveitar esse post para fazer um pedido. Trata-se de um filme do Arthur Penn de 1981 com uma temática em certos termos similar à de "Racing with the moon". O título original é "Four Friends" e saiu nos cinemas do Brasil como "Amigos para sempre", isso lá em 1982. Fuçei a INTERNET toda e parece que ainda não foi lançado em DVD. Como vc descolou um VHS Rip do raríssimo "Ragtime", quem sabe não consegue mais esse pra gente?

Anônimo disse...

Fala grande Zardox , pedido anotado parceiro .

Forte abraço .

Anônimo disse...

oie boa noite voltei graças a deus foi tudo na paz to baixando adeus a inocencia espero curtir o filme , um dia se puder visite uberaba fui onde chico xavier viveu é uma emoção indescritivel bjs loba

Anônimo disse...

olá zardox muito bom o filme realmente incrivel adorei abrs loba

Anônimo disse...

Oi fascinante este espaço está bem organizado.........bom trabalho :)
Muito agradável Continua assim !

Videoteca Web disse...

Ola, Carioca tem como reupar esse Lindo filme...

Abraço


Powered By Blogger