Pages

domingo, 30 de novembro de 2014

Taras Bulba / Versão Original 1962 / by Zardox


















Na época sombria dos primórdios do século XVI , hordas enviadas pelo sultão turco espalharam terror no mundo civilizado . O império otomano se espalhou para o oriente , tomando a Ásia Menor , para o sul no Mediterrâneo e para o norte pela Criméia .

Triunfante , o sultão voltou-se para o ocidente , para a Ucrânia . Os invasores já ameaçavam a fronteira da Polônia . O destino da Europa era decidido nas vastas planíces conhecidas como estepes .

Esta situação força os poloneses à fazerem uma aliança com os cossacos da Ucrânia , para defenderem as estepes . Quando a vitória já está assegurada , os poloneses , que precisavam ter o domínio daquela região , traem seus aliados . Este ato gerará diversas conseqüências ...

Nota : com direção do grande J. Lee Thompson , com os magníficos Tony Curtis e Yul Brynner no elenco , uma boa oportunidade para conhecer esse filme épico (ou então revê-lo) , inclusive para comparar com a versão russa de 2009 , do romance de Nikolai Gogol , infelizmente ainda não disponível com legandas em português , by Zardox .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 781 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Mp4
Gênero : Ação/Aventura/Drama/Guerra/Romance
Ano : 1962


Download


2 comentários:

Unknown disse...

Oi Rodrigo,

Grande filme! Um dos que me lembro de mito tempo atrás. Muito legal mesmo.


Abraços

Anônimo disse...

Graças a colaboração do amigo Zardox , grande Dan , agora esta e outras obras , da mesma excelência , estarão disponíveis no Carioca .

Forte abraço meu Mestre .


Powered By Blogger