Pages

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Against All Odds - Paixões Violentas / by Zardox









Terry Brogan (Jeff Bridges) , um ex-jogador de futebol , é contratado para encontrar Jessie Wyler (a sexy Rachel Ward) , amante do propriétário de uma casa noturna em Los Angeles , Jake Wise (James Woods) . De acordo com Jake , Jessie feriu-o e desapareceu com 50 mil dólares .

Mas a missão de Terry será em breve esquecida , quando ele se apaixona pela bela Jessie numa ilha mexicana . Os problemas crescem quando Jake envia seu capanga para trazer os amantes de volta . Movido pela paixão pela misteriosa mulher , Terry se vê preso à uma complexa teia de corrupção , traição e morte , enredo que remete aos filmes “ Noir ” , embora ambientado na ensolarada Califórnia .


Nota : a canção tema homônima do filme , cujo refrão é " Take a look at me now ... " , cantada por Phil Collins , ex baterista e vocalista da lendária banda de rock progressivo setentista " Genesis " , sorry galera , prefiria o Phil dos anos 70 , é uma das mais românticas da história , e até hoje é tocada em algumas rádios , by Zardox .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 648 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Aventura/Drama/Romance/Thriller
Ano : 1984


Download


12 comentários:

Anônimo disse...

olá ar tudo bem ? obrigada pela postagem , queria te pedir um favorzão kkkk posta o o ultimo guerreiro sioux para mim com legenda amo esse filme desculpe é zardox abrs carinhosos loba

Zar disse...

fALAÍ, lOBA. sEGUINTE, NÃO TENHO ESSE FILME NO MEU ACERVO. dEI UMA PESQUISADA RÁPIDA NA RDE E NÃO ACHEI NEM O ARQUIVO DE VÍDEO, QUANTO MAIS AS LEGENDAS. mAS VOU ANOTAR O PEDIDO, oK ?

zARDOX.

Anônimo disse...

olá zar tudo bem ? contigo olha o carioca tem o filme apenas não colocou legenda se vc puder fazer isso por mim agradeceria muito falo abraços loba

Anônimo disse...

o nome o filme é stolen womam em ingles zar abraços loba , ah gostaria de fazer uma pergunta ? não é vc que gosta de obras tipo adagas voadoras memorias de uma gueixa , não sei como se chama essas obras , se for vc poste alguma romantica adoro abrs loba

Zar disse...

Oi Loba

O filme "Clã das Adagas Voadoras" é mesmo lindo. Gostei muito.Vou ver se posto no fim de semana um filme espanhol de 1991 chamado "Amantes". Tudo a ver contigo.

Falando em filme romântico, tente também baixar a versão de 1988 de "And God Created Woman". Tenho certeza de que vai gostar.

Localizei o filme do guerreiro sioux no blog. Nos comentários vc disse que teve problemas mas acabou conseguindo baixar.Deixe-me entender qual é o problema. Não tem legendas em português, é isso ? Ou então as legendas não estão embutidas no arquivo avi?

Abs,
Zardox.

Anônimo disse...

olá zar tudo bem ? a legenda esta separada do filme tem que juntar , o carioca me deu umas dicas mas não consegui , se vc conseguir ai vou ficar muito felizzzzzz ,ah esse o amante devo ter assistido a muito tempo é lindo vou esperar a postagem ok abraços carinhosos e obrigada pela atenção loba

Zar disse...

OK, vou juntar a legenda para vc. Para isso vou ter antes de de baixar o filme do Megaupload.
Mas e a legenda, onde acho ela ?

Zardox.

Anônimo disse...

olá kkkkkkk ai zar que pergunta dificil ta no blog só que separada acho , quem sabe é o carioca ? ai vc é demais tente se conseguir vai ser o maximo meu caro amigo abrs loba

Zar disse...

Oi Loba

Achei a legenda. Tentei usar o Real Media Producer e travava o tempo todo. Com o Win Avi consegui embutir as legendas, só que esse programa é muito ruim: criou um delay de vários segundos entre as falas e os textos. Sinto muito não poder lhe ajudar. Já até deletei o arquivo gerado pelo WinAvi.

Sugiro que vc use o Media Player Classic ou Windows Media Player para assistir ao filme no próprio micro. Basta copiar o arquivo de áudio para o mesmo diretório do de vídeo e verificar se eles têm o mesmo nome.

Sds
Zardox

Anônimo disse...

obrigada zar foi muito gentil de sua parte fazer o que ? tudo bem valeu abraços loba

amicuscine disse...

Amicus Rodrigo
você dispertou a tenção para a trilha sonora com Phil Collins
mas só tem feras
Against All Odds - 1984 - Paixões Violentas

01. Phil Collins - Against All Odds (Take a Look at Me Now)
02. Stevie Nicks - Violet and Blue
03. Peter Gabriel - Walk Through the Fire
04. Big Country - Balcony
05. Mike Rutherford - Making a Big Mistake
06. Kid Creole & The Coconuts - My Male Curiosity
07. Larry Carlton & Michel Colombier - The Search [Main Title Theme from Against All Odds]
08. Michel Colombier 7 Larry Carlton - El Solitario
09. Larry Carlton & Michel Colombier - Rock and Roll Jaguar
10. Larry Carlton - For Love Alone
11. Larry Carlton - The Race
12. Larry Carlton & Michel Colombier - Murder of a Fri

Grato
amicuscine
amicus.bso

Unknown disse...

Oi amigo,tenho a maior curiosidade de assistir a esse filme mas quando cliquei para baixar entrou o aviso do FBI,provavelmente era pelo megauploud,tem como vc colocar um novo link ?
Desde já agradeço,um grande abraço !
Andréa Serpa.


Powered By Blogger