Pages

terça-feira, 13 de julho de 2010

Les Poupées Russes - Bonecas Russas / by Zardox









Divertida e inteligente comédia sobre as paixões e desilusões dos romances modernos . No filme , Xavier (Romain Duris) , muda-se para Paris , onde trabalha como " ghost writer " e roteirista de um telefilme , mas sente-se frustrado profissionalmente .

Além disso , a vida amorosa de Xavier não passa de casos passageiros . Ele continua em contato com sua ex-namorada Martine (Audrey Tautou) , agora mãe solteira .

Decidido à encontrar seu verdadeiro amor , Xavier conta com a ajuda de Isabelle (Cécile de France) , sua amiga lésbica ...

Nota : sequência do filme " L' Auberge Espagnole " (O Albergue Espanhol) , igualmente dirigido por Cédric Klapisch . Além do roteiro moderno , bem costurado , e das interessantes tomadas de Paris , Londres e São Petesburgo , destaca-se o elenco feminino , que conta com as belas e talentosas Cécile de France , Kelly Reilly e Audrey Tautou , esta última num papel secundário , by Zardox .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 691 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama/Romance
Ano : 2005


Download


8 comentários:

pseudo-autor disse...

Mais um que eu estava procurando e você salvou o meu dia. Sou fã da Audrey de graça (desde que ela fez o Coisas Belas e Sujas, do Stephen Frears).

http://culturaexmachina.blospot.com

Anônimo disse...

O download está sem a legenda em Português.

Anônimo disse...

Caro Anônimo (a) , o amigo Zardox costuma upar comprimido em .rar , a obra já legendada , para diminuir o tamanho , mas o amigo diz que a obra esta sem legenda , peço e agradeço sua paciência ... Estarei verificando .

Forte abraço .

Zar disse...

Olá.
Peço que me desculpem. Devo ter cometido um erro e ter upado o arquivo original, antes de embutir as legendas.
Vou fazer 2 coisas.
1) Vou upar a legenda PT-BR sincronizada para o arquivo avi no Rapidshare, no qual tenho uma conta premium. Assim, quem já baixou não ficará a ver navios.
2) Vou embutir a legenda e upar no fim de semana no Megaupload. Moro numa cidade do interior e minha conexão do Velox é lenta. Mas prometo o avi com legenda embutida upado até o domingo.
Zardox

Zar disse...

Cumprindo a primeira parte da promessa, o link no RS para a legenda PT-Br sincronizada com o arquivo avi é:

http://rapidshare.com/files/407221704/Les_Poupees_Russes__2005_.srt

Anônimo disse...

Link corrigido pelo AMIGO Zardox , agora obra legendada em PT-BR ... muito obrigado grande Zardox .

Até breve , DEUS abençoe seus caminhos , parceiro .

Forte abraço .

Zar disse...

Obrigado, Carioca.

Realmente não se trata de um adeus, mas de um "até logo".

Estou fazendo backup dos meus arquivos para formatar o HD.

De qualquer jeito, até o fim de semana devo compartilhat mais 3 obras, com certeza, e outra que depende de sicronia mais apurada de legenda.

Agora, a partir do início das aulas vai ficar muito difícil conciliar o batente em tempo integras, as aulas de noite e a colaboração ao blog, considerando que os fins de semana vão ser dedicados aos estudos e ao lazer.

Abs
Zardox.

Anônimo disse...

Claro que entendo o amigo , e tenho certeza que todo esforço e dedicação , lhe valherão as vitórias em suas metas ... tenho certeza que irá alcança-las ... que venham as três obras grande Zar , até breve parceiro !!!

Forte abraço .


Powered By Blogger