Pages

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Pasqualino Settebellezze - Seven Beauties - Pasqualino Sete Belezas / by Zardox









Durante a Segunda Guerra Mundial Pasqualino Frafuso (Giancarlo Giannini) , um italiano , deserta do exército . Os alemães o capturam e o enviam para um campo de concentração , onde ele faz quase qualquer coisa para sobreviver .

Em flashbacks , é vista a família dele com sete irmãs sem atrativo (as sete belezas) , como Pasqualino cometeu um assassinato acidental no amante de uma irmã , a confissão dele e prisão , sua calculada troca para um asilo , seu estupro por um paciente , e como decidiu volutariamente ser um soldado para escapar da prisão .

Para desgoto de uma obesa carcereira alemã , Pasqualino tem um caráter fraco e covarde , mas que o permite sobreviver na guerra e voltar à Nápoles , onde ele tem um plano para sobreviver até a próxima catástrofe mundial ...

Nota : juntamente com " Mimi O Metalúrgico " , essa película constitui o período mais prolífico da diretora Lina Wertmuller , by Zardox .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 592 MB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama/Guerra
Ano : 1975


Download


2 comentários:

Unknown disse...

Oi Carioca,

Este espaço está ficando notavel. O que era bom, agora é fantástico.
Grande filme que está sempre em minha cabeça.

Parabéns e abraços.

Anônimo disse...

Agradeço meu mestre , mas grande parte da melhora e enriquecimento de obras raras e de qualidade , são méritos do amigo e colaborador Zardox . Ao qual sou grato , principalmente neste momento de tempo curto .

Forte abraço .


Powered By Blogger