Pages

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

La Dama Rossa Uccide Sette Volte - The Red Queen Kills 7 Times - Horror House







Duas irmãs , Kitty (Barbara Bouchet) e Evelyn , dividem-se desde a infância , ao ódio e ressentimento .

Seu avô , um descendente dos Wildenbruck , uma antiga família nobre , que é proprietária de um castelo , com uma reputação sinistra .

Um dia , depois de uma briga entre as meninas , ao ver o comportamento assustador de uma delas , ao observar um quadro do castelo , e ser tomada de ódio imediato contra a irmã , ele intervem e resolve contar a lenda macabra , que envolve à imagem contida na obra , seus descendentes e o mal aprisionado dentro do castelo .

Séculos atrás , duas irmãs , Ladys Vermelho e Preto , com personalidades completamente distintas , lutaram pelo amor do mesmo homem .

Malígna e impetuosa , Lady Vermelha foi morta , e de acordo com à lenda , a cada 100 anos ela reencarna em um descendente dos Wildenbrück , exigindo vingança , matando 7 pessoas , com o requinte de prazer , sangue e crueldade ...

Nota : do diretor Emilio Miraglia , clássico do Terror / Giallo , diria que é um Cult Movie do gênero , além da trama , trilha sonora e fotografia excelentes , conta com a bela Barbara Bouchet , musa eterna dos Giallo Movies .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 797 MB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Giallo/Suspense/Terror
Ano : 1972


Download



Powered By Blogger