Pages

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Le Jouet - The Toy - O Brinquedo / Versão Original 1976








Desempregado há quase dois anos , o jornalista François Perrin (Pierre Richard) , esta desesperado para aceitar uma oferta de um emprego .Seu empregador é o milionário , prepotente e arrogante , Pierre Rambal-Cochet (Michel Bouquet) , que tem uma reputação rara para à contratação , e larga para demissão de seus funcionários , sendo que neste último , considera um divertimento .

François está fazendo uma turnê em uma grande loja de brinquedos , que faz parte das empresas Rambal , quando o filho do patrão , Eric (Fabrice Greco) , chega e insiste na necessidade de levá-lo para casa , e acrescenta -lo à sua vasta coleção de brinquedos . O gerente da loja convence François que não tem outra escolha , caso contrário , eles vão perder os seus empregos . Relutante , François permite ser empacotado e enviado para a casa do milionário .

Na primeira , o jornalista se irritou por ser reduzido ao status de um brinquedo . Mas então ele percebeu que o jogo real é de Eric , e ele decide jogar junto . É tempo de ensinar Pierre Rambal Cochet , uma lição ...

Nota : com direção do grande Francis Veber , clássico do Cinema Francês , com um olhar único e bem-humorado , retrata um período da França , de inquietação social , política e desemprego elevado . Vale o registro de Pierre Richard , um dos gênios da comédia francesa . Esta obra permanece ainda hoje , muito popular na França , devido aos problemas recorrentes .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 363 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia
Ano : 1976


Download



Powered By Blogger