Pages

terça-feira, 6 de abril de 2010

Spread - Jogando com Prazer / Versão Sem Cortes









Para Nikki (Ashton Kutcher) , a vida é um jogo bem simples , Ou você é a caça ou o caçador . Ele se considera um cara muito esperto , e sabe que a beleza e juventude são suas melhores cartas .

Freqüentando grandes festas nos melhores clubes e nas maiores mansões de Los Angeles , ele passa os dias e as noites aproveitando o melhor que a vida pode dar .

Com Samantha (Anne Heche) , sua última conquista , ele ganhou tudo que sempre sonhou . Porém ao encontrar Heather (Margarita Levieva) , uma sedutora garçonete , ele descobre que as regras do jogo acabaram de mudar , e agora ele vai ter que decidir se vai querer continuar jogando ...

Nota : com direção de David Mackenzie , " por mais que estejamos no topo , o mundo dá suas voltas , jamais deixe que as portas se fechem " .

Vale o registro , aqui pessoal , do tesão Anne Heche , no papel de " devoradora carente " .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 316 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Comédia/Drama/Romance
Ano : 2009


Download


Angst - Fear









Psicopata recém saído da prisão (Erwin Leder) , começa a apresentar os mesmos impulsos assassinos que o levaram à ser preso .

Sem meios para conter seus impulsos , ele planeja novas mortes e vai parar em uma mansão , onde aterroriza uma idosa , seu filho com problemas mentais numa cadeira de rodas e uma jovem , enquanto relembra sua infância problemática com a mãe , irmã e o padrasto ...

Nota : do diretor Gerald Kargl , obra pertubadora ao extremo , poucas vezes o universo de um maníaco , foi tão bem retratado , como nesta obra .

Malígno , misterioso , cínico , brutal , impossível descrever " Angst " .

Vale também o registro , do jogo de câmeras e trilha sonora , ambos espetaculares .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho :251 MB
Idioma : Alemão
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Crime/Drama/Horror
Ano : 1983


Download


Worth Winning - Como Agarrar um Bonitao / by Zardox









Taylor Worth , um conquistador inveterado (Mark Harmon) , não tem problemas com as mulheres , pode-se dizer que ele é um solteiro irresistível , que é invejado por seus amigos casados . Um deles , que é psicanalista , concorda em apostar o Picasso da mulher dele contra a casa de campo do " Don Juan " .

A aposta consiste que o conquistador consiga que três mulheres escolhidas pelo amigo (uma recepcionista , uma pianista e uma dona de casa casada) , concordem em se casar com ele , e que estas declarações sejam gravadas em vídeo .

O psicanalista considera a aposta ganha , mas à medida que seu sedutor amigo vai cumprindo as etapas da aposta ele se apavora , pois o quadro da sua mulher pode ser perdido .

Não se deixe impressionar pelo título infeliz em português , pois este filme é garantia de diversão certa , como um típico exemplar das boas e despretensiosas comédias que marcaram os anos 80 , by Zardox .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 334 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Comédia
Ano : 1989


Download



Powered By Blogger