Pages

sábado, 17 de abril de 2010

Belle Epoque - Sedução / by Zardox








Com muita sensualidade , esta é a história de Fernando (Jorge Sanz) , um jovem anarquista que ao desertar do exército monarquista , foge para o interior do país . Vagando pelo campo sem destino , acaba encontrando Manolo (Fernando Fernán Gómez) , outro anarquista que se identifica com suas idéias , e lhe dá abrigo .

A súbita maré de sorte de Fernando ainda não acabou . Ao contrário , está apenas começando . É que Manolo possui quatro filhas maravilhosas . E as irmãs interpretadas por Ariadna Gil , Maribel Verdú , Miriam Díaz Aroca e Penélope Cruz , esta última em um dos seus primeiros filmes , sedentas de amor e cada uma à sua maneira , vão usar de todo seu charme para conquistar o " inocente " visitante .

Difícil vai ser controlar o desejo , e escolher apenas uma delas para amar .

Nota : com direção do brilhante Fernando Trueba , embora o foco da película , que ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro de 1993 , sejam as divertidas peripécias amorosas do protagonista com as quatro irmãs , há por todo ele , breves referências à fatos que ocorreram nos conturbados anos que antecederam a Guerra Civil Espanhola de 1936 , em razão de Manolo e seus amigos possuírem posições políticas bastante definidas , by Zardox .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 612 MB
Idioma : Espanhol
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama/Romance
Ano : 1992


Download



Powered By Blogger