Pages

terça-feira, 20 de julho de 2010

Manuale d'Amore - Manual of Love - Manual do Amor / by Zardox









O filme apresenta várias histórias de amor , retratadas em cada uma das quatro fases : A Paixão , A Crise , A Traição e O Abandono .

Tommaso (Silvio Muccino) e Giulia (Jasmine Trinca) , estão iniciando o processo da paixão : primeiro encontro , primeiro beijo , sexo incrível , morando juntos e se casando .

Barbara (Margherita Buy) e Marco (Sergio Rubini) , estão passando por sua primeira crise , depois de um longo relacionamento .

Ornella (Luciana Littizzetto) , está arrasada devido a uma traição , mas está determinada à superá-la , focada na luta contra um inimigo global : os homens .

Por fim , Goffredo (Carlo Verdone) está começando a entender o abandono ...

Nota: o filme joga com as emoções do espectador , ao contrapor momentos de grande carga emocional com outros extremamente cômicos , transmitindo a instabilidade emocional biplolar , característica das relações amorosas , by Zardox .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 535 MB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Rm
Gênero : Comédia/Drama/Romance
Ano : 2005


Download


Estômago - Estômago : A Gastronomic Story









Na vida há os que devoram e os que são devorados . Raimundo Nonato (João Miguel) , descobriu um caminho à parte : ele cozinha . E é nas cozinhas de um boteco , de um restaurante italiano e de uma prisão , que Nonato vive sua intrigante história .

Ele aprende as regras da sociedade , dos que devoram ou são devorados . Regras que ele usa à seu favor , porque mesmo os cozinheiros têm direito à comer sua parte . E eles sabem , mais do que ninguém , qual é a melhor . Uma fábula nada infantil sobre o poder , o sexo e a culinária .

Nota : com direção de Marcos Jorge , obra excelente , " um tributo fascinante , mesme que as vezes indigesto , de um dos prazeres da vida : a Comida , tendo o Sexo , como um de seus ingredientes " . Além de ter vencido todos os prêmios relevantes em terras Tupiniquins , ganhou o Festival Latino-Americano (Melhor Filme) .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 695 MB
Idioma : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama
Ano : 2007


Download


Scusa Ma Ti Chiamo Amore - Sorry , If I Love You - Lição de Amor / by Zardox









Niki (Michela Quattrociocche) , tem quase 18 anos , está no último ano do ensino médio , e gasta o seu tempo de lazer com grupo de amigos confiáveis , entre clubes e festas . Alex (Raoul Bova) , tem 37 é um publicitário de carreira , que há pouco foi deixado pelo seu " eterno amor " , e agora sua vida social se restringe aos seus velhos amigos .

Em uma movimentada manhã romana , Niki bate com sua moto no carro de Alessandro , e marca o início de uma deliciosa virada na vida dos dois ...

Nota : baseado em " best seller " do próprio diretor Federico Moccia , foi um fenômeno de bilheteria na Itália chamado de " MOCCIA PHENOMENON " , by Zardox .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 521 MB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Rm
Gênero : Romance
Ano : 2008


Download



Powered By Blogger