Pages

quarta-feira, 21 de julho de 2010

The Vagina Monologues - Os Monólogos da Vagina / by Ed (Frajola)








Os Monólogos da Vagina , foi criado e interpretado por Eve Ensler , que debutou no off Broadway em 1996 .

Este controverso trabalho iniciou rapidamente uma onda nacional , de boas críticas e continuou à percorrer a América do Norte e todo o mundo .

O show foi chamado de , " um fenômeno real e verdadeiro " , pelo The New York Times . " Um trabalho de arte com um texto inteligente " , disse o Variety . " Simplesmente espetacular , Nota A " , disse a Entertainment Weekly .

Agora , a intimidade do show original de Eve Ensler , foi magnificamente trazida para as telas . Os Monólogos da Vagina captura a performance única de Eve Ensler , e viaja para além dos palcos , à medida que ela explora o ímpeto criativo por trás dos monólogos , e conduz uma série de novas e reveladoras entrevistas , tão inspiradoras como aquelas que motivaram o trabalho original , by Ed (Frajola) .

O Carioca e Ed (Frajola) recomendam !!!


Tamanho : 252 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Documentário
Ano : 1996


Download


Baxter









O personagem-título é um Bull Terrier , que no decorrer do filme tem muitos donos , e por " boas " razões . Baxter tem sido o causador da morte , ou lesões graves , da maioria dos seres humanos que já entraram em contato com ele .

O último proprietário do cão é um jovem neo-nazista , e Baxter deixa bem claro (para o público pelo menos) , o que ele tem em mente , para esse sujeito .

Não se deixe enganar pelo título , ou o fato do personagem principal , ser um cão com uma ampla gama de emoções humanas , Baxter não é um filme para à família .

Nota : do diretor Jérôme Boivin , " Baxter não é o melhor amigo de seus donos , ele é o espelho de suas almas , sejam elas : cruéis , sarcásticas , caridosas , falsas , piedosas , entre outros " . Obra baseada na novela americana Hell Hound .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 349 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia (H.Negro)/Drama/Horror
Ano : 1989


Download



Powered By Blogger