Pages

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Le Notti Bianche - Um Rosto na Noite









O filme conta a história de Mario (Marcello Mastroianni) , um homem solitário que encontra a bela Natalia (Maria Schell) , chorando em uma ponte .

Ao longo das noites , Natalia conta à Mario , a história de sua paixão por um homem misterioso que hospedou-se na pensão de sua avó , e de como ele à deixou , um ano atrás , prometendo voltar .

Encantado com a inocência da moça , Mario se apaixona , e tenta fazer com que ela esqueça o antigo namorado desesperadamente .

Nota : com direção do mestre Luchino Visconti , baseado num pequeno conto do famoso escritor russo , Fiódor Mikhailovich Dostoiévski , " revolucionário e magnífico rompimento , da visão única dos problemas socio-políticos , da Itália , para desvendar com todo brilhantismo , o universo homem e mulher , tendo a saudade , a esperança e o amor , como inspiração " .

Venceu o Festival de Veneza , entre inúmeras premiações pelo mundo . Vale o registro , para a beleza de Maria Schell (irmã do ator Maximilian Schell) . Aqui , uma excelente análise sobre o clássico .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 331 MB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Drama/Romance
Ano : 1957


Download



Powered By Blogger