Pages

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Death Race 2000 - Corrida da Morte : Ano 2000 / by Zardox





















Clássico filme de 1975 , estrelado por Sylvester Stallone e David Carradine , e ambientado no então futuro ano de 2000 .

Em uma sociedade totalitária e ditatorial , para manter o status , e entreter as massas , o corrupto presidente promove uma anárquica e subversiva , corrida de carros , dotados de metralhadoras e lâminas .

E na qual os participantes , pontuam atropelando e matando pedestres ...

Crítica : “ O que faz um filme se tornar um cult-movie ? Quais seus elementos mais comuns ? Existe uma fórmula , método ou plano de ataque ?

Não sei . Também não sei o que faz essa produção classe Z funcionar , mas a meu ver funciona maravilhosamente bem .

Seria exagero dizer , que Death Race 2000 é cinema politizado , mas a crítica está lá : no tom escrachado e anárquico , e na ironia dos diálogos .

O diretor Paul Bartel , não é o que chamaríamos de estilista , suas imagens são cruas e diretas , e para ser bem sincero , é um filme bem feinho de se ver , mas , por outro lado , ele têm um fine eye para o crítico , anárquico e o subversivo .

As atuações do David Carradine , e principalmente do Sylvester Stallone , são de uma canastrice de causar arrepios , mas este elemento acaba , pesando para o lado positivo em produções deste tipo .

Death Race 2000 , não se leva a sério nem por um segundo , e quem ganha é o espectador , que nem por um segundo deixa de se divertir .

Maravilhoso entretenimento , Fonte " .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 532 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Ficção Científica
Ano : 1975


Download


Nenhum comentário:


Powered By Blogger