Pages

quarta-feira, 16 de maio de 2012

See No Evil , Hear No Evil - Cegos , Surdos e Loucos / Dublagem Clássica



























O dono de uma banca de jornais , Dave Lyons (Gene Wilder) , que é surdo , dá um emprego para Wallace “ Wally ” Karue (Richard Pryor) , que é cego .

Perto da banca há um assassinato , cometido por Eve (Joan Severance) , uma matadora profissional , mas a vítima conseguiu se livrar de uma aparente moeda (na verdade um supercondutor de energia) , misturando com outras moedas , que haviam na banca .

Wally ouviu um tiro , e Dave só viu as pernas de Eve , mas quando a polícia chega os dois são presos como suspeitos .

Como Eve e seu cúmplice inglês , Kirgo (Kevin Spacey) , não encontram na valise da vítima o material “ encomendado ” pelo mandante , Sutherland (Anthony Zerbe) , então Eve e Kirgo se passam por advogados , que querem libertar os acusados , pois têm certeza que a “ moeda ” está com eles .

Mas Wally e Dave fogem , e são perseguidos , pela polícia e pelos bandidos ...

Nota : de Arthur Hiller , clássico da comédia 80 , impagável do início ao fim , Gene Wilder e Richard Pryor , mestres do humor ...

Nesta hilária homenagem , à toda uma geração
.

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 846 MB
Idioma : Português (Dublagem Clássica)
Formato : Avi
Gênero : Ação/Comédia/Crime/Thriller
Ano : 1989


Download


3 comentários:

Zar disse...

Carioca, tenho fixação na modelo/atriz Joan Severance. Acho essa mulher linda, maravilhosa, classuda, gostosíssima, "tudibom". Vou rever mais uma vez o filme por causa dela.

A propósito, tenho no meu micro 2 filmes com a Joan, os dois sem legendas em português. O primeiro é Lake Consequence, softcore dos anos 90 feito pra TV, mas exibido nos cinema aqui no Brasil. Com minha memória prodigiosa (risos) me lembro que vi o filme no extinto Bruni Tijuca, escondido da minha ex-mulher (mais risos). O segundo é Black Scorpion, no qual a Joan faz o papel título da heroína, com um uniforme negro colante no corpo hiper sensual.

Fica aqui meu pedido para essas legendas.

Zardox.

Anônimo disse...

Sensacional , o depoimento do amigo , tenho sentimento ou tesão similar rsrs ... pela Tia Carrere .

Anotado grande Zardox .

Forte abraço .

Zar disse...

Wooow, a Tia Carrere também um troço de louco. Que morenaça!

Zardox


Powered By Blogger