Pages

segunda-feira, 2 de maio de 2011

In the Heat of the Night - No Calor da Noite / by Zardox















Quando Philip Colbert (Jack Teter) , o principal empresário de Sparta , uma cidade do Mississipi , é morto , o policial Sam Wood (Warren Oates) , tenta achar o culpado .

Ao ver na estação de trem um negro bem vestido , Virgil Tibbs (Sidney Poitier) , ele é preso como suspeito sem chance de argumentar .

O policial fica certo de que encontrou o assassino , quando vê que Tibbs tinha uma incomum quantidade de dinheiro , para um negro de Sparta .

No entanto , o xerife Bill Gillespie (Rod Steiger) , descobre para seu espanto , e constrangimento , que Virgil é na verdade , um detetive da polícia da Filadélfia , que visitava sua família .

Ironicamente Virgil é um expert em homicídios , e recebe ordens do seu superior , para ajudar no caso .

Surge uma tensão entre os policiais locais , que relutam em aceitar que um detetive negro , comande uma investigação em uma região racista ...

Nota : dirigido por Noman Jewison , e vencedor do Oscar do ano de 1968 , nas categorias : Melhor Filme , Melhor Ator (Rod Steiger) , Melhor Som , Melhor Edição , e Melhor Roteiro Adaptado .

Foi o primeiro de três filmes , em que o ator Sidney Poitier , interpretou o personagem Virgil Tibbs , os outros foram Noite sem Fim (1970) , e A organização (1971) , by Zardox .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 601 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Crime/Drama/Mistério/Thriller
Ano : 1967


Download


Nenhum comentário:


Powered By Blogger