Pages

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

John Carpenter's The Thing - The Thing - O Enigma de Outro Mundo / Versão 1982


























Enquanto explora as mais geladas , e distantes terras do Polo Sul , um grupo de doze cientistas americanos , presencia uma cena bizarra : vários homens caçam desesperadamente um simples cachorro .

O helicóptero usado na caçada acaba explodindo , deixando os cientistas sem nenhuma explicação razoável para tudo aquilo .

Durante a noite , porém , o cão sobrevivente sofre uma horripilante mutação , e ataca os outros cachorros .

Este seria apenas o prenúncio do terror que ainda estava por acontecer : os pesquisadores estão diante de uma terrível forma alienígena de vida , que tem o poder de assumir a forma exata de suas vítimas .

Agora , ninguém mais é confiável , o pânico e a paranóia , se instalam de maneira definitiva e mortal , naquela isolada área gelada , onde nenhum homem jamais havia estado antes ...

Nota : John Carpenter une a atmosfera sombria e gélida , à incríveis efeitos especiais , para construir esta arrepiante versão do clássico " O Monstro do Ártico " , de 1951 .

Esse foi o primeiro filme em que John Carpenter não assinou a Trilha Sonora , deixando à cargo do grande Ennio Morricone .

Os elogiados efeitos especiais (ainda sem computação gráfica) , ficaram à cargo de Rob Bottin , na época com 22 anos , que sofreu exaustão de trabalho .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 726 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Horror/F.Científica/Thriller
Ano : 1982


Download


Nenhum comentário:


Powered By Blogger