Pages

domingo, 19 de junho de 2011

A Bridge Too Far - Uma Ponte Longe Demais / by Bolinha

























Em setembro de 1944 , embalados pelo sucesso da Invasão da Normandia , os Aliados em pleno sigilo , lançam a Operação Market Garden , um plano ousado para obter um rápido final para a 2ª Guerra , através da invasão da Alemanha , e destruição das indústrias de guerra do 3º Reich .

No entanto , uma combinação de política nos campos de batalha , falhas de inteligência , má sorte , e difíceis condições meteorológicas , levaram as tropas ao desastre .

Nota : um épico que conta a história do mais trágico erro da 2ª Grande Guerra , " A Bridge Too Far - Uma Ponte Longe Demais " , meticulosamente apresenta o ambicioso plano , que causou mais baixas aos Aliados do que toda a invasão da Normandia .

Entretanto todas as dificuldades de filmagem nos verdadeiros locais das batalhas , e com um fantástico elenco : Dirk Bogarde , Sean Connery , Ryan O'Neal , Gene Hackman , Hartmut Becker , Michael Caine , Anthony Hopkins , Laurence Olivier , Elliott Gould , Liv Ullmann , Maximilian Schell , James Caan , entre outros .

Capturando com precisão , a monumental audácia , excitação e perigo , por trás de uma das maiores jogadas militares da história .

Aqui , curiosidades , e mais sobre este clássico do gênero , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 570/463 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Ação/Drama/Guerra/Histórico
Ano : 1977


Download 1
Download 2


2 comentários:

Unknown disse...

Oi Rodrigo,

Belo inicio de domingo,encontrar este filme foi muito legasl. Obrigado.

Bom Domingo e sorte para o Vasco.

Unknown disse...

mais um porque megaupload nao baixa nao existe


Powered By Blogger