Pages

domingo, 10 de julho de 2011

La Piscine - The Swimming Pool - A Piscina / by Zardox / Pedido























O escritor desempregado Jean-Paul (Alain Delon) , vive com a bela Marianne (Romy Schneider) , em uma luxuosa casa de campo com piscina , perto de St. Tropez .

A lânguida e preguiçosa rotina de verão do casal é quebrada pela chegada repentina e inesperada de Harry (Maurice Ronet) , antigo namorado de Marianne , acompanhado de sua jovem filha Penelope (Jane Birkin) .

Apesar de as antigas diferenças entre Jean-Paul e Harry terem sido aparentemente superadas , a atração de Jean-Paul por Penelope , bem como a de Harry por Marianne , acaba por levar à trágicas consequências .

Nota : a crítica considera esta película , como a de melhor interpretação do astro Alain Delon .

No entanto é bom que se avise , que este filme dirigido por Jacques Deray , difere em muito dos filmes policiais que o francês realizou no anos 60 e 70 , dentre os quais " Borsalino e Borsalino & Co " , ambos já postados no Carioca Baixe Aqui .

Trata-se de drama psicológico de desenvolvimento bem lento e com pouca ação , no qual a rivalidade e o ciúme entre os pares , vão sendo cuidadosamente compostos até o clímax do filme , by Zardox .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 699 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Crime/Drama
Ano : 1969


Download


2 comentários:

Anônimo disse...

Um filme pra ser visto várias vezes. Recomendo.

Anônimo disse...

poderia postar novamente, não está disponível


Powered By Blogger