Pages

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

The Way We Were - Nosso Amor de Ontem


























Em 1937 , Katie Morosky (Barbra Streisand) , uma judia comunista , desperta a atenção de Hubbell Gardiner (Robert Redford) , um protestante de uma rica família , em virtude de ser uma pacifista convicta .

Como cada um é obrigado à seguir seu próprio caminho , ele se dedicando à escrever , e ela trabalhando em uma rádio .

Quase oito anos depois os dois se encontram por acaso em Nova York , quando Katie vê Hubbell , que cochila em uma boate .

Provavelmente por serem bem diferentes e os opostos se atrairem , os dois se apaixonam .

Porém Katie sente-se pouco à vontade com os amigos de Gardiner , sendo que quando algo não à agrada , o que acontece freqüentemente , é motivo para um acalorado protesto .

Após discussões e o fracasso do primeiro livro de Hubbell , eles vão para Hollywood , onde Gardiner escreverá o roteiro de um filme para J.J. (Bradford Dillman) , um amigo de Hubbell que se tornou produtor .

Katie diz para Hubbell que está grávida , mas nem tudo corre bem , e para piorar , o Mcarthismo domina o país , transformando a liberdade de expressão em algo muito perigoso , que pode custar o emprego e a liberdade de quem desafia o Comitê de Atividades Anti-Americanas ...

Nota : de Sydney Pollack , Barbara Streisand e Robert Redford enchem de magia este filme , como os encantadores apaixonados , katie Morosky e Hubbell Gardiner .

Vencedor de dois Oscar , Melhor Canção Original (Marvin Hamlisch , Alan Bergman e Marilyn Bergman , por " The Way We Were ") , e Melhor Trilha Sonora (Marvin Hamlisch) .

" The Way We Were - Nosso Amor de Ontem " é um romance atemporal inesquecível .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 739 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Romance
Ano : 1973


Download


4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carioca sou louco por esse filme "The Way We Were" mas o link não ta mais disponivelm se der pra repostar... vlw pela atenção...
Ton.

Unknown disse...

Oi Carioca,

Eu também.

Abraços

Anônimo disse...

Link OK , Ton e mestre Dan !!!

Forte abraço .

Unknown disse...

Estava procurando esse filme a muito tempo!
Muito Obrigada por disponibilizar. vlw


Powered By Blogger