Pages

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Underneath - The Underneath - Obsessão / by Zardox






















Michael Chambers (Peter Gallagher) , retorna para casa em Austin , Texas , para presenciar o segundo casamento de sua mãe (Anjanette Comer) , que tem 56 anos , com Ed Dutton (Paul Dooley) .

Quando Michael deixou a cidade deixou também várias dívidas de jogo , sendo que toda esta confusão ficou para Rachel (Alison Elliott) , sua ex-mulher .

Rachel não vê a chance de reencontrar Michael com bom olhos , e muito menos Tommy Dundee (William Fichtner) , seu noivo , que não passa de um criminoso que finge ser uma pessoa respeitável .

Ao tentar reatar seus relacionamentos , Michael começa trabalhando como guarda em uma firma de segurança .

Logo ele se envolve com uma bela mulher , que conheceu enquanto voltava para casa , mas também começa um início de reatamento com sua ex-mulher .

Tudo se complica realmente , quando ambos são pegos na mesma casa pelo agora marido dela .

Assim , para salvar a situação , ele alega que à procurou para ser o primeiro contato em um plano , que roubaria a firma .

Desta maneira , em vez de dar um rumo correto na sua vida , ele se vê participando de um grande assalto .

Nota : o premiado cineasta Steve Soderberg , dirige este pouco conhecido e subestimado filme , que é um remake do filme “ Noir ” de 1949 “ Criss Cross ” , estrelado na época por Burt Lancaster , by Zardox .

Aqui , o trailer da obra .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 699 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Crime/Drama/Thriller
Ano : 1995


Download


Nenhum comentário:


Powered By Blogger