Pages

sábado, 17 de setembro de 2011

Austerlitz - La Battaglia di Austerlitz - The Battle of Austerlitz - A Batalha de Austerlitz - Com Sangue se Escreve a História / by Zardox



























Napoleão Bonaparte (Pierre Mondy) é o comandante supremo das forças armadas francesas , que após retornar vitorioso das batalhas na Itália , reencontra com sua família e sua musa Josephine (Martine Carol) , em Córsega .

Durante seu descanso , Napoleão demonstra um temperamento muito agressivo , após ter alguns presságios sobre a próxima batalha que lhe aguardaria , A Batalha de Austerlitz .

Novamente à frente de seu exército , Napoleão enfrenta as forças austro-russas , e cria um dos mais brilhantes estratagemas de guerra da história .

Nota : a primeira metade desse filme de Abel Gance , enfoca principalmente , a vida privada de Napoleão Bonaparte , as intrigas de sua corte , e o comportamento de sua complicada família .

Já a segunda metade é dedicada a uma minuciosa reconstituição da famosa " Batalha de Austerlitz " , também conhecida como " Batalha dos Três Imperadores " , uma vez que nela estiveram presentes , além de Napoleão , o imperador da Áustria , Francisco José , e o imperador (czar) da Rússia , Alexandre I .

Em Austerlitz , o prodigioso corso enfrentou os exércitos combinados austro-russos , colhendo uma de suas mais expressivas vitórias , by Wikipedia .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 500/500/23 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Histórico
Ano : 1960


Download 1
Download 2
Download 3


Nenhum comentário:


Powered By Blogger