Pages

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Scarface / Versão 1983


























Um criminoso cubano , Tony Montana (Al Pacino) é exilado de Cuba para Miami , EUA .

Ao lado de alguns companheiros , um deles Manny Ribeira (Steven Bauer) , Tony começa fazendo pequenos trabalhos para um chefão do tráfico de drogas , Frank Lopez (Robert Loggia) , e em pouco tempo sobe na organização criminosa , enquanto sobem ainda mais suas ambições .

Tony se apaixona pela mulher de seu chefe , Elvira Hanckoc (Michelle Pfeiffer) , e logo depois mata Frank , após esse ter tentado mata-lo .

Tony chega ao topo do império da cocaína em Miami , trabalhando ao lado do barão da coca , Alejandro Sosa (Paul Shenar) , e ganha cada vez mais poder e dinheiro ...

Entretanto , começa à ter problemas devido ao vício em cocaína , problemas pessoais com sua irmã Gina (Mary Elizabeth Mastrantonio) , ao qual mantém um sentimento obscuro , que vai além de mero ciúme e zelo ...

O imposto de renda , cobiça , e uma " quebra de contrato " , com o quartel colombiano , acabam afetando indiretamente Tony Montana , e aos poucos o levam à ruína .

Nota : escrito por Oliver Stone e dirigido por Brian de Palma , o filme retrata a vida de Tony Montana , interpretado por Al Pacino , um cubano que conseguiu sair do país governado por Fidel Castro , no famoso e histórico “ Êxodo de Mariel ” , chegando à Miami em 1980 .

" Scarface " é baseado no filme do diretor e produtor norte-americano , Howard Winchester Hawks , e leva o mesmo título (Scarface) , porém , de 1932 .

Na primeira versão , Antonio “ Tony ” Camonte (Paul Muni) é um gângster à “ Don Corleone ” , já na versão de Oliver Stone , Tony (Al Pacino) é um homem explosivo , e dotado da mais pura expressão de loucura .

Aqui , a análise completa da obra , by Sinopse CineMusical .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 535 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Crime/Drama/Thriller
Ano : 1983


Download

Nenhum comentário:


Powered By Blogger