Pages

domingo, 31 de março de 2013

Enemy Mine - Inimigo Meu


























Nesta excelente aventura da ficção científica , dois guerreiros envolvidos em uma selvagem guerra futurística entre a Terra e o planeta Dracon , são abatidos e fazem aterrissagens forçadas em um planeta desolado e inóspito .

A princípio , o humano , Willis Davidge (Dennis Quaid) , e seu inimigo , um réptil alienígena , Jeriba " Jerry " Shigan (Louis Gosset, Jr.) , estão determinados a destruirem-se mutuamente .

Mas após terem que enfrentar as forças da natureza e um ao outro , os dois pilotos perdidos , gradualmente percebem que a única maneira de manterem-se vivos é superando o ódio mortal .

Nota : de Wolfgang Petersen (Die unendliche Geschichte - A História Sem Fim Poster , 1984 / The Perfect Storm - Mar em Fúria , 2000) , clássico 80 .

Apesar da temática (espaço , guerra e alienígenas) , Wolfgang aborda , de maneira sublime , em uma dura jornada , " a conversão do ódio absoluto entre raças distintas , no mais puro e pleno amor ao próximo " .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 313 MB
Idioma : Português
Formato : Mp4
Gênero : Ação/Aventura/Drama/F.Científica
Ano : 1985


Download


Um comentário:

Morgana disse...

Olá querido amigo Carioca!
Nossa esse filme me tras tantas lembranças boas... foi um dos primeiors que assiti no cinema.... eu me lembro como se ainda foi hoje ,que foi mágico.Adorei a postagem , e já estou baixando anciosa por rever esse belíssimo filme.Um abração da amiga Morgana!


Powered By Blogger