Pages

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Welcome to the Rileys - Corações Perdidos / by Bolinha



























Doug (James Gandolfini) , e Lois (Melissa Leo) , tem o casamento abalado por uma tragédia familiar .

O tempo e o silêncio só os distanciam mais , até o dia em que Doug participa de uma convenção na agitada New Orleans , e conhece Mallory (Kristen Stewart) .

Ela é uma jovem dançarina em um Strip Club , de pavil muito curto e língua afiada .

Inesperadamente esta jovem fará com que o casal lembre-se do real motivo que os uniu , em uma história fora do comum , sobre o encontro do amor e a perda dele também .

Comentário pessoal : este filme me sensibilizou , e me fez ver algo que nem sempre conseguimos ver no que a Religião Cristã prega .

Não se trata de um filme religioso , mas de um filme humano .

O título em inglês é mais coerente que o nacional , mas nenhum expressa perfeitamente o tema do filme .

No título nacional a visão do nomeador , viu algo que eu pessoalmente não quis ver , pois para mim são pessoas que exerceram o amor em si .

Não o amor carnal , mas o amor humano .

Se vocês que assistirem tiverem o privilégio de enxergar o que pude ver , considerem-se privilegiados , pois puderam entender a Filosofia Cristã .

Uma dica : eu encaro o Amor como aceitação .

Aqui , curiosidades , uma reflexão , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 727/703 MB
Idioma : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama
Ano : 2010


Download 1
Download 2


Nenhum comentário:


Powered By Blogger