Pages

domingo, 9 de janeiro de 2011

Lover Come Back - Volta Meu Amor / by Bolinha





























Jerry Webster (Rock Hudson) , e Carol Templeton (Doris Day) , são dois publicitários , mas de agências diferentes .

Irritada pelos métodos de Jerry , que usa bebidas e mulheres , para garantir contratos para a agência para a qual trabalha , Carol tenta que ele seja proibido de exercer a profissão , e faz com que Jerry seja julgado pelo conselho de ética .

Assim , para evitar sua expulsão da categoria , Jerry suborna Rebel Davis (Edie Adams) , a modelo que testemunharia contra ele .

Ela acaba tecendo mil elogios para Jerry , e indiretamente seduz os membros do conselho , mas para conseguir isto Jerry fez ela estrelar um comercial de televisão para um produto chamado VIP , que simplesmente não existe .

Peter " Pete " Ramsey (Tony Randall) , o dono da agência , que quase nunca ia na sua empresa por ser inseguro , não sabia desta armação de Jerry , e tentando mostrar estar no comando nos negócios , ordenou que os comerciais de VIP , fossem largamente difundidos .

Quando Jerry fica sabendo disto , pede ajuda para Linus Tyler (Jack Kruschen) , um cientista , que fabrique VIP , não importando o que isto seja , pois todos querem VIP .

Carol vai ver Tyler para tentar conseguir a conta de VIP , mas como ela e Jerry nunca se encontraram , ela confundiu Jerry com Tyler .

Jerry então tenta tirar proveito desta situação para conquistá-la ...

Nota : dirigido por Delbert Mann , " apresenta um dos trios mais prolíficos em quadrinhos , no cinema americano : Doris Day , Rock Hudson e Tony Randall " .

Apesar de não ser tão conhecido como Pillow Talk (1959) , esta comédia romântica de emparelhamento das estrelas Rock Hudson e Doris Day , ganhou uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 985 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Romance
Ano : 1961


Download



Powered By Blogger