Pages

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Die Säge des Todes - Bloody Moon - Lua Sangrenta



























Miguel (Alexander Waechter) é um jovem com o rosto parcialmente desfigurado , que tem uma paixão platônica , por sua bela irmã Manuela (Nadja Gerganoff) .

Com dificuldades em se aproximar das mulheres devido ao ferimento no rosto , num momento de fúria , após a rejeição de uma delas , ele comete um assassinato brutal com golpes de tesoura .

É internado numa clínica psiquiátrica , e ao sair da instituição cinco anos depois , ele vai com a irmã para um resort na Espanha , onde um grupo de mulheres está estudando espanhol , numa escola internacional de idiomas .

Ele é herdeiro de uma fortuna da Condessa Maria Gonzales (Maria Rubio) , uma senhora idosa numa cadeira de rodas , e que não gosta de Manuela .

Entre as belas estudantes temos : Angela (Olivia Pascal) , Eva (Ann-Beate Engelke) , Laura (Corinna Gillwald) , e Inga (Jasmin Losensky) , e entre os homens do local está o administrador da escola Alvaro (Christopher Brugger) , e o jardineiro e tenista metido a galã , Antonio (Peter Exacoustos) .

Porém , a aparente tranquilidade do lugar é terrivelmente abalada , quando ocorre uma série de violentos assassinatos envolvendo as belas mulheres como vítimas , instigando a curiosidade do espectador em descobrir a identidade , e os motivos do criminoso ...

Nota : dirigido pelo cultuado cineasta espanhol Jesus Franco , “ Lua Sangrenta ” (Die Sages des Todes / Bloody Moon) é um slasher alemão do início da década de 1980 , by Juvenatrix .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 362 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Horror/Slasher
Ano : 1981


Download



Powered By Blogger