Pages

sábado, 25 de junho de 2011

Le Hérisson - Il Riccio - The Hedgehog - O Porco Espinho

















Paloma (Garance Le Guillermic) , que tem 11 anos , está profundamente entediada , e por isso , decidiu se matar no seu décimo segundo aniversário .

Fascinada por arte e filosofia , ela interroga e documenta a sua vida e a de pessoas próximas , desenhando observações muitas vezes hilárias no mundo em seu entorno .

Paloma finalmente encontra , na zeladora amuada de seu edifício , e em um vizinho enigmático e elegante , um espaço para interrogar sua perspectiva bastante pessimista da vida .

Nota : dirigido por Mona Achache , baseado no livro de Muriel Barbery , " obra singela , um tanto amarga , em que vida e morte , se confundem com sabedoria , de quem caminha , no seu dia-a-dia , no limear de ambas " .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 341 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama
Ano : 2009


Download


The Sun Also Rises - Ernest Hemingway's The Sun Also Rises - E Agora Brilha o Sol / Pedido / by Bolinha



























Jake (Tyrone Power) é um jornalista e ex-soldado americano exilado , que junto a outros amigos escritores na mesma condição , passa a maior parte do tempo nos cafés parisienses , vivendo uma vida hedonista e sem rumo .

Jake sofreu um ferimento de guerra que o deixou impotente , mas a luxuriosa Lady Ashley (Ava Gardner) , noiva do beberrão Mike Campbell (Errol Flynn) , insiste em perseguir um romance com o jornalista .

Aliando-se à mais alguns amigos, esse improvável grupo viajará até as touradas de Pamplona , e viverá " experiências inesquecíveis no fogoso calor da Espanha " .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 842 MB
Idioma : Espanhol/Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama
Ano : 1957


Download



Powered By Blogger