Pages

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

About Last Night ... - Sexual Perversity in Chicago - Sobre Ontem a Noite ... / by Zardox



















Danny (Rob Lowe) , e Bernie (James Belushi) , são dois jovens solteiros que moram em Chicago , e gostam de curtir a vida .

Mas , quando Danny encontra Debbie (Demi Moore) , em um bar e passa a noite com ela , sua vida toma outro rumo .

Nota : há filmes que retratam bem o espírito de uma época .

“ About Last Night ” , não é um filminho romântico sobre o início do relacionamento de um casal .

O filme trata , em última análise , do sexo e do relacionamento afetivo entre os rapazes e garotas da minha geração , numa época pré-AIDS (1ª metade dos anos 80) , na qual se divertia e se transava muito , e com diversos parceiros , sem uso de preservativo , by Zardox .

Se decidir assistir ao filme , não deixe de ler aqui , uma interessante e completa análise sobre ele .

O Zardox e o Carioca recomendam !!!


Tamanho : 700 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama/Romance
Ano : 1986


Download


Marathon Man - Maratona da Morte / by Zardox























Dr. Christian Szell (Laurence Olivier) , antigo dentista da SS , responsável pelo campo de concentração de Auschwitz , vive refugiado no Uruguai , e tenta contrabandear para fora dos Estados Unidos da América , uma importante quantidade de diamantes ...

Que roubara dos prisioneiros judeus ricos , com o apoio de uma organização ultra-secreta chamada " A Divisão " (The Division) .

Seu caminho se cruza com o de Thomas " Babe " Levy (Dustin Hoffman) , um estudante universitário de História , praticante de maratona , e que vive atormentado com o suicídio do seu pai devido às perseguições do macartismo , décadas antes .

É que o Dr. Szell suspeita que o irmão de Babe , o agente da (The Division) , chamado Doc (Roy Scheider) , planeja roubar os diamantes , e tenta intimidá-lo vigiando e ameaçando Babe , que pensa que o irmão é um empresário do ramo de petróleo .

O sádico dentista então mostra que continua um psicopata assassino , e com a ajuda dos seus comparsas , captura e tortura Babe , levando-o à beira da loucura .

Nota : o filme apresenta uma das mais impressionantes cenas de tortura já vistas no cinema , na qual o sádico Dr. Szell , transforma utensílios dentários em terríveis instrumentos de tortura contra Babe .

A propósito , Dustin Hoffman , que teve a oportunidade de voltar à trabalhar com o diretor John Schlesinger , vários anos após “ Midnight Cowboy ” .

Teve que perder peso para fazer o papel de Thomas “ Babe ” Levy , e corria todos os dias para entrar em forma , by Zardox .

Leia aqui , um interessante comentário sobre o filme .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 696 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Thriller
Ano : 1976

Download



Powered By Blogger