Pages

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vision Quest - Em Busca da Vitória / by Zardox



























O colegial Louden Swain (Matthew Modine) é um praticante da luta livre e um rapaz obcecado , tentando perder cerca de 10 quilos num curto espaço de tempo , para desafiar Shute (Frank Jasper) , um imbatível campeão , que pesa cerca de 80 quilos , duro na queda e considerado o melhor lutador do estado .

Para atrapalhar seus planos , se apaixona por Carla (Linda Fiorentino) , um típico caso de amor não correspondido .

Nota : típico filme “ Sessão da Tarde ” , com trilha sonora que possui grandes hits de bandas dos anos 80 , como Journey e Foreigner , e superestimado por causa de uma participação da megastar " Madonna " , cantando suas músicas em um show .

Para os fãs da cantora , um filme imperdível .

Para os saudosistas , como eu , uma “ máquina do tempo ” .

E para os demais , apenas uma diversão fugaz , by Zardox .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 707 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Romance
Ano : 1985


Download


Le Deuxième Souffle - The Second Wind - Os Profissionais do Crime / Versão Original 1966 / by Zardox



























Gu , apelido dado ao outrora famoso gângster Gustave Miranda (Lino Ventura) , escapa da prisão , e foge para Paris para se juntar à sua antiga amante , Manouche (Christine Fabréga) .

Depois de matar os dois homens que chantageiam Manouche , Gu se esconde , e planeja um assalto para roubar o dinheiro necessário para sua fuga do país .

Então ele passa à ser perseguido pelo implacável comissário Blot (Paul Merisse) .

Nota : os temas familiares de Jean-Pierre Melville , como a lealdade , honra e redenção , estão na base deste duro policial , que conta com a formidável dupla formada por Lino Ventura e Paul Meurisse , em lados diferentes da lei , dois pesos pesados do cinema francês dos anos 1950 e 60 , a Era de Ouro dos filmes Noir franceses .

Embora seja semelhante a muitos dos outros filmes de Melville (mais notadamente em " Le Samouraï " , que o realizador fez logo no ano seguinte) , " Le Deuxième Souffle " , destaca-se devido ao seu realismo contundente , e à representação intransigente da violência dos gangues .

É um drama emocionante e perturbador , em que as morais do criminoso e do seu oponente policial , são sutilmente invertidas , by “ My One Thousand Movies ” .

Em 2007 , foi realizado um remake do filme , dirigida pelo recentemente falecido Alain Corneau , um cinesta que sempre foi apontado como sucessor de Jean-Pierre Melville .

À julgar pelas credenciais do diretor , e pela presença no elenco de atores , do naipe de Daniel Auteuil e da lindíssima Monica Bellucci , deve ser um bom filme .

No entanto , acho muito pouco provável que chegue aos pés do filme em P&B , originalmente dirigido pelo mestre JP Melville , by Zardox .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 728 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Crime/Drama
Ano : 1966


Download



Powered By Blogger