Pages

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Erosu Purasu Gyakusatsu - Eros Plus Massacre - Eros + Massacre / Versão Completa






















O filme toma a história do anarquista Sakae Osugi (Toshiyuki Hosokawa) , como pretexto para uma longa discussão sobre a liberdade sexual .

Uma estudante que pesquisa a era Taisho (1912-1926) , mergulha na vida de Osugi e suas amantes , exortando-os a uma materialização , que faz o passado conviver com o presente num mesmo espaço real .

Construindo assim , um tempo circular , que gira sobre si mesmo , em mais de três horas de deslumbrante apuro formal , e ousado experimentalismo .

Nota : a narrativa linear e a música melodramática , que facilitam a absorção de um filme de pouquíssima ação , vão desaparecer em " Erosu Purasu Gyakusatsu - Eros + Massacre " (1969) ...

Obra-prima da Nouvelle Vague Japonesa , com direção do brilhante Yoshishige Yoshida , que evidencia sua admiração por Alain Resnais e Michelangelo Antonioni .

" Erosu Purasu Gyakusatsu - Eros + Massacre " é sem dúvida , um dos filmes mais importantes do cinema mundial da década de 60 .

Aqui , uma análise completa da obra , by Miguel Patrício .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 1.0/1.18 GB
Idioma : Japonês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama
Ano : 1969


Download 1
Download 2


De Pernas Pro Ar / by Bolinha



























Alice (Ingrid Guimarães) é uma executiva workaholic , que pouco dá atenção ao marido João (Bruno Garcia) , e ao filho (João Fernandes) .

Tendo o trabalho como foco principal de sua vida , é abandonada pelo companheiro no dia em que recebe a chance de uma promoção .

Com esse choque de realidade da vida que ela considerava perfeita , Alice se atrapalha , e falha na apresentação que à tornaria diretora de marketing da empresa .

Desempregada e desquitada , ela conhece Marcela (Maria Paula) , uma vizinha sensual que é dona de uma sex shop .

Marcela resolve fazer Alice levar uma vida mais descontraída , e lhe mostra alguns dos " brinquedinhos " que vende na loja .

Depois de conhecer o prazer do orgasmo , e entender que isto pode estar em equilíbrio com a vida profissional , Alice vai à luta , redescobrindo a vida , rumo a felicidade .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 310/306 MB
Idioma : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia
Ano : 2010


Download 1
Download 2



Powered By Blogger