Pages

sábado, 17 de setembro de 2011

The Hi-Lo Country - Hi-Lo Country : Im Land der Letzten Cowboys - Terra de Paixões / by Zardox























No Novo México , Pete Calder (Billy Crudup) , faz amizade Big Boy Matson (Woody Harrelson) , ao lhe vender Alazão , um cavalo .

Os dois trabalham como cowboys e se tornam grandes amigos , mas o ataque japonês em Pearl Harbor os fazem ir para a guerra .

Quando termina o conflito , retornam e fazem planos para comprar gado e tocar o rancho , pois juntos querer desafiar o poderoso Jim Ed Love (Sam Elliott) , que tenta controlar os negócios locais .

Quando Pete reencontra Mona Birk (Patricia Arquette) , a provocante mulher de Les Birk (John Diehl) , um dos capangas de Jim , fica apaixonado por ela , apesar de ter um certo envolvimento com Josepha O'Neil (Penelope Cruz) .

Mas é surpreendido após algum tempo , ao saber que Big Boy tem um affair com ela e agora eles terão de descobrir até que ponto uma grande amizade pode resistir , pois ambos amam a mesma mulher .

Leia aqui uma crítica do filme .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 700 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Romance/Western
Ano : 1998


Download


Austerlitz - La Battaglia di Austerlitz - The Battle of Austerlitz - A Batalha de Austerlitz - Com Sangue se Escreve a História / by Zardox



























Napoleão Bonaparte (Pierre Mondy) é o comandante supremo das forças armadas francesas , que após retornar vitorioso das batalhas na Itália , reencontra com sua família e sua musa Josephine (Martine Carol) , em Córsega .

Durante seu descanso , Napoleão demonstra um temperamento muito agressivo , após ter alguns presságios sobre a próxima batalha que lhe aguardaria , A Batalha de Austerlitz .

Novamente à frente de seu exército , Napoleão enfrenta as forças austro-russas , e cria um dos mais brilhantes estratagemas de guerra da história .

Nota : a primeira metade desse filme de Abel Gance , enfoca principalmente , a vida privada de Napoleão Bonaparte , as intrigas de sua corte , e o comportamento de sua complicada família .

Já a segunda metade é dedicada a uma minuciosa reconstituição da famosa " Batalha de Austerlitz " , também conhecida como " Batalha dos Três Imperadores " , uma vez que nela estiveram presentes , além de Napoleão , o imperador da Áustria , Francisco José , e o imperador (czar) da Rússia , Alexandre I .

Em Austerlitz , o prodigioso corso enfrentou os exércitos combinados austro-russos , colhendo uma de suas mais expressivas vitórias , by Wikipedia .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 500/500/23 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Histórico
Ano : 1960


Download 1
Download 2
Download 3


You Can't Take It with You - Do Mundo Nada se Leva / Versão Original 1938 / by Bolinha



























Alice Sycamore (Jean Arthur) , deseja apresentar Tony Kirby (James Stewart) , seu noivo , à sua família .

Mas como ele provêm de uma família rica e influente , e a sua é composta de pessoas extrovertidas e um tanto lunáticas , há um choque de comportamentos .

Para completar , Anthony P. Kirby (Edward Arnold) , o pai do seu noivo , já comprou todos os imóveis da região onde a família de Alice vive , para um importante empreendimento , com exceção da casa de Alice .

Sem este imóvel o projeto não pode ir adiante , e como há uma recusa em vender , este posicionamento gera um clima desfavorável entre as duas famílias .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 406/390 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Romance
Ano : 1938


Download 1
Download 2



Powered By Blogger