Pages

domingo, 6 de novembro de 2011

The Thirteenth Floor - The 13th Floor - 13º Andar / by Zardox



























Los Angeles , por volta dos anos 90 .

No 13 andar do torre de uma corporação , o visionário hi-tech Douglas Hall (Craig Bierko) , e seu fiel associado Whitney (Vincent D'Onofrio) , abriram a porta para um deslumbrante mundo virtual .

Quando o poderoso líder de seu projeto secreto (Armin Mueller-Stahl) é encontrado morto , Hall se torna o principal suspeito .

Chegando de Paris , a bela e misteriosa Jane Fuller (Gretchen Mol) , se identifica como a filha do homem assassinado .

A atração instantânea entre ela e Hall , desfoca ainda mais a linha do que é real .

Será ele o assassino ? Será que a impenetrável Jane tem algo à ver com as ocorrências ? Para encontrar as respostas , Hall deve cruzar as fronteiras para a realidade virtual que ele ajudou à criar , e se confrontar com a surpreendente verdade de sua própria existência .

Nota : em mais um capítulo das “ coincidências ” da indústria cinematográfica , o ano de 1999 marcou o lançamento quase simultâneo de três filmes que enfocam a questão da realidade virtual , e de mundos paralelos , simulacro versus realidade .

O “ Blockbuster ” Matrix , dispensa apresentações .

Quanto a " ExistenZ " , considero que possui uma trama irregular e cheia de falhas .

Podem me jogar pedras , mas aqui a minha predileção recai sobre “ 13th Floor ” , apesar de reconhecer que os efeitos especiais de Matrix são revolucionários by Zardox .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 700 MB
Idioma : Inglês
Legendas : Português
Formato : Avi
Gênero : F.Científica/Mistério/Thriller
Ano : 1999


Download


The Chamber - O Segredo / by Zardox



























Adam Hall (Chris O´Donnell) é um jovem advogado de 26 anos , que se vê obrigado à tentar salvar a vida de seu avô , Sam Cayhall (Gene Hackman) , um ex-membro da organização racista Ku Klux Klan .

Sam é réu confesso de um atentado que matou duas crianças e mutilou o pai delas , nos anos 60 , e está condenado à morrer na câmara de gás do Estado do Mississipi .

Nota : é notório na história de Hollywood , que filmes abordando temática similar , sejam lançados no cinema na mesma época .

No caso em questão , três filmes que mostram o julgamento de crimes motivados pelo racismo no sul dos EUA , datam do mesmo ano de 1996 .

Ao lado mais conhecido deles , “ A Time to Kill ” , colocam-se os relativamente obscuros , porém não menos merecedores de louvor , “ Ghosts of Mississipi ” , e “ The Chamber ” , ambos disponíveis no Carioca Baixe Aqui , by Zardox .

Leia aqui uma resenha do filme .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 699 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Thriller
Ano : 1996


Download


The Man Who Wasn't There - The Barber Project - O Homem que Não Estava Lá / by Zardox



























Paixão , chantagem , traição , assassinato e punição , bem a maneira dos famosos irmãos Coen , em filme que conta com a brilhante presença de um irrepreensível Billy Bob Thorton .

De se registrar que os diretores optaram por uma magnífica cenografia de época retratada em P&B , o que aproxima ainda mais este filme de obras clássicas do “ Noir ” , by Zardox .

Leia aqui uma resenha do filme .

O Carioca e Zardox recomendam !!!


Tamanho : 701 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Crime/Drama
Ano : 2001


Download


Kiss Me , Stupid - Beija-Me , Idiota ! / by Bolinha



























Quando o mundialmente reconhecido cantor " Dino " (Dean Martin , em uma hilariante paródia) , passa por Climax , Nevada , ele não esperava conhecer dois aspirantes a compositores com um plano de sequestrá-lo e mantê-lo preso , para que escute suas canções .

O que eles não sabiam era do insaciável apetite de Dino ... por mulheres e vinhos !

E quando um dos compositores descobre que a sua própria esposa já foi presidente do fã-clube de Dino , ele contrata uma esposa substituta (Kim Novak) , para deixar o cantor " cheio de vontade " , de comprar suas músicas !

Dean Martin está cheio de charme , esperteza , e respostas rápidas nesta " insinuante , irreverente , enérgica e ousada comédia " (The Film Daily) , do legendário time de Billy Wilder , e I. A .L. Diamond .

Aqui , curiosidades , e mais sobre a obra , by Bolinha .

O Carioca e Bolinha recomendam !!!


Tamanho : 742/728 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Romance
Ano : 1964


Download 1
Download 2



Powered By Blogger