Pages

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Humanoids from the Deep - Beneath the Darkness - Monster - Monstros do Fundo do Mar



























Em uma cidade pesqueira , que já não tem mais o mesmo potencial de pesca , uma indústria pesqueira se prepara para inaugurar sua fábrica de conservas no local .

Eles prometem melhorar os rendimentos , e com a ajuda de uma cientista , que utilizará uma fórmula para aumentar o tamanho e melhorar a vida dos peixes .

Tudo vai indo bem , até que do fundo do mar , aparecem os terríveis peixes-humanos das profundezas .

Nota : com direção de Barbara Peeters (Jimmy T. Murakami , não-creditado) , escrito por Frank Arnold e Martin B. Cohen , e produzido por Roger Corman , clássico B do Horror 80 .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 307 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Ficção Científica/Horror
Ano : 1980


Download


Artificial Intelligence : AI - A.I. Artificial Intelligence - A.I. Inteligência Artificial



























Num futuro próximo , quando os recursos naturais são escassos e há um rígido controle de natalidade , robôs são criados para quase todo tipo de função : trabalhos domésticos , de escritório , fazer companhia , sexo , entre outros .

Mas , até agora , não para o amor .

Apesar de a emoção ser uma fronteira controversa na evolução dos robôs , uma companhia criou o menino David (Haley Joel Osment) , o primeiro robô programado para amar , e amar incondicionalmente .

Ele é adotado por um casal cujo filho é portador de uma doença terminal , e foi congelado até que a cura seja encontrada .

Gradualmente ele se torna um filho , com todo carinho e atenção deste tipo de relação , mas uma série de circunstâncias inesperadas tornam essa vida impossível para David .

O filho humano é curado , e o casal é obrigado a se desfazer do menino-robô .

Rejeitado pelos humanos e pelos andróides , contando apenas com a ajuda do robô Gigolô Joe (Jude Law) , ele inicia uma jornada para encontrar seu lugar , alguém para amá-lo ...

Num mundo onde a linha que o separa das outras máquinas , pode ser assustadoramente imensa ou quase imperceptível .

Nota : obra magnífica , idealizada por um mestre , Stanley Kubrick , realizada por outro , Steven Spielberg , a partir de um conto do escritor Brian Aldiss , " Supertoys Last All Summer Long " .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 474 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Aventura/Drama/F.Científica
Ano : 2001


Download



Powered By Blogger