Pages

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Romance - Romance X / Versão Sem Cortes


























Marie (Caroline Ducey) é uma jovem mulher francesa , professora numa escola primária .

Casada com Paul (Sagamore Stévenin) , passa à ter problemas com o marido , pelo fato dele não ter mais interesse em ter relações sexuais com ela .

Ela chega à fazer sexo oral nele , enquanto o mesmo fica impassível diante de uma tela de televisão .

Sentindo-se sexualmente rejeitada pelo marido , para satisfazer o vazio sexual e afetivo , Marie inicia uma busca insaciável de prazer , sem jamais encontrá-lo .

Tem um caso com o diretor da escola onde dá aulas , Robert (François Berléand) , um sadomasoquista que carrega uma mala cheia de apetrechos de " tortura " , envolvendo-se em situações de violência e submissão .

Marie intercala longos diálogos , durante transas com amantes que mal conhece .

Sem impor limites a essa busca afetiva , disfarçada em voracidade carnal , ela se envolve com um desconhecido na rua , com um astro do cinema pornô , Paolo (Rocco Siffredi) , e ainda encontra disposição para se masturbar , " sempre de pernas fechadas , com uma sensação levemente de enojamento ", como observa .

Nota : " Romance " é um filme provocativo e controverso , não pelo assunto tratado , mas pela forma como ele é apresentado .

Inteligente , escrito e dirigido por uma mulher , a francesa Catherine Breillat , o filme contém várias cenas de nudez e sexo .

Não se trata de um filme pornográfico , embora muitos questionem o limite entre o pornô e o cinema enquanto arte .

O cinema de Breillat lembra um pouco Buñuel .

Ela tenta desmistificar o sexo e a nudez , dando ênfase à luta psicológica de Marie , e aos intermináveis monólogos interiores .

A Fotografia e a Trilha Sonora são de boa qualidade .

O grande destaque do filme , entretanto , é a atriz Caroline Ducey .

Aos 22 anos , ela teve a coragem de aceitar o papel que havia sido rejeitado por diversas atrizes de renome , e se saiu muito bem .

Além de bonita , atua adequadamente , carregando às vezes o filme .

Seu talento já havia sido reconhecido em " Trop de Bonheur - Cheio de Felicidade " , 1994, e " Familles , Je Vous Hais " , 1997 , by 70 Anos de Cinema .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 398 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Adulto/Drama/Romance
Ano : 1999


Download ou Download



Powered By Blogger